Postagens



 PM DE M. D´OESTE PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE RESPONDE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PORTO ALEGRE DO NORTE

 O homem foi localizado e preso em oficina mecânica onde já estava fazendo acerto de contas e possivelmente fugiria da cidade.

Foto: Ass 17º BPM


 Na manhã desta quinta-feira dia 14, por volta das 9 horas da manhã, Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oeste realizaram a prisão de Valmir Magalhães dos Santos, de 35 anos, que responte por tentativa de homicídio na cidade de Porto Alegre do Norte, em Mato Grosso.


Os  os policiais estavam de posse de um Mandado de Prisão preventiva contra o suspeito e conseguiram localizar o mesmo em uma oficina mecânica na Avenida Tancredo Neves em Mirassol D´oeste.
Foto: Ass 17º BPM

 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, no ato de sua prisão o mesmo estava em seu local de trabalho fazendo acerto das contas com o patrão,  sendo que a polícia suspeita que o mesmo pretenderia fugir para outra cidade.


Após ser localizado o mesmo recebeu voz de prisão, sendo então cumprido mandado de prisão preventiva de número 0000737-47.2017.8.11.00.59.01.0001-26 ,  expedido pela Terceira Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte-MT.


  Valmir já possuem passagens criminais por ameaça, lesão corporal, tentativa de homicídio e homicídio.



 O mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste e posteriormente foi conduzido para o presídio da cidade, onde permanecerá disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog