Postagens

Tecnologia do Blogger.

 PM DE PORTO ESPERIDIÃO INTERCEPTA HILUX ROUBADA EM IV MARCOS, QUANDO SEGUIA PARA A FRONTEIRA, LOGO APÓS O ROUBO


 Três bandidos teriam invadido uma residência, deixado um casal e o filho amarrados e roubaram a caminhonete, uma moto e vários objetos a residência, durante a tentativa de fuga a caminhonete capotou na BR-174 e o suspeito fugiu  pro mato.


Foto: As Com 17º BPM / Ed F.A.


 Uma ação rápida realizada por Policiais Militares do 17º BPM culminou com a  interceptação de uma caminhonete Hilux que havia sido roubada em uma residência na cidade de São José dos Quatro Marcos.


 Após a notícia do crime ocorrido, em que uma família foi deixada amarrada na própria casa,  e que os criminosos fugiram em uma Hilux de cor branca, que até então não sabia o destino exato seguido, policiais de varias cidades realizaram diligências e barreiras no intuito de localizar o veículo e  prender a quadrilha.


Foto: As Com 17º BPM

  A ação Policial iniciou quando por volta das 21:15  policiais militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos foram informados através do proprietário de uma residência, do roubo de  sua caminhonete Hilux branca de placas JZX - 2295. e também de uma motocicleta Biz de cor preta com placa NPF 7634, por três criminosos que invadiram sua residência.


 Policiais Militares da cidade de Porto Esperidião distante a 60 km do local do roubo se deslocaram  pela BR-174 sentido ao Distrito de Tabuleta, e após percorrerem cerca de 10 KM deram de frente com a caminhonete, com as mesmas características e placa.


 Rapidamente  os militares realizaram o contorno e passaram a fazer o acompanhamento da caminhonete roubada,  sendo dado voz de parada, e mesmo com os sinais sonoros o Suspeito que conduzia o veículo seguia em alta velocidade e sentido a Porto Esperidião e não parou.




 Durante a fuga em vários momentos o condutor que aparentemente estava drogado, jogou o veículo para cima de outros carros e que trafegavam em sentido contrário, na real eminência de causar um grave acidente sem precedentes, colocando em risco a vida de inocentes. 


 Diante da gravidade da situação e  tendo em vista que o suspeito não fazia menção de parar o veículo e não acatou a ordem de parada os policiais  aproveitaram a aproximação com o veículo,  e diante da oportunidade dispararam 2 vezes contra o pneu traseiro, no intuito de furar  mesmo e forçar a parada da caminhonete.

O suspeito continuou a fuga e após percorrer certa distância, quase próximo ao perímetro urbano da cidade de Porto Esperidião, o mesmo cruzou a pista para o lado esquerdo, perdendo completamente o controle, saindo da pista  capotando.
Foto: As Com 17º BPM
A caminhonete ainda se chocou contra uma árvore, ficando com muitas avarias estruturais e arremessando a moto também roubada, que estava em sua carroceria  para o mato.

 O local foi averiguado mas devido a região de vasta vegetação e sem luminosidade o suspeito não foi localizado pela equipe que contou com o apoio de uma guarnição do Gefron que também realizou buscas em meio ao mato, porém sem êxito em localizar o suspeito.


Foto: As Com 17º BPM

 Um acidente a caminhonete ficou com vários danos materiais e principalmente na parte dianteira e em sua estrutura e próximo a ela também foi encontrada Honda Biz preta com placas NPF 7634 que havia sido roubada na residência junto com a caminhonete Hilux de cor branca com placa JZX 2295.
Foto: As Com 17º BPM

 Os outros objetos roubados na residência  não foram localizados e possivelmente teriam sido carregados em outro veículo de apoio a quadrilha que praticou o roubo.


O crime


iIustração

 O crime ocorreu na Rua São Luís no bairro Jardim Popular e segundo a vítima de 43 anos relatou os policiais, o mesmo encontrava em sua residência juntamente com sua esposa e seu filho quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados que invadiram sua casa.


 Os suspeitos eram magros. sendo um de cor branca e outro de cor parda. tendo possivelmente a participação de um outro  indivíduo que não adentrou a residência.




 Após os criminosos anunciaram um roubo o casal e o filho foram amarrados e levados para um dos quartos da casa, enquanto os bandidos passaram a revirarem a residência em busca de cofre, dinheiro, joias e outros bens de valores.


 Da casa foram roubados um computador, três aparelhos celulares Sansung J2 e J3, uma TV Philips de 43 polegadas, um par de tênis e  R$ 300 ,00 Reais.




 Após a saída dos criminosos as vítimas conseguiram escapar acionar em a Polícia Militar que repassou as informações para demais Unidades das cidades Vizinhas, onde a guarnição de Porto Esperidião conseguiu lograr êxito é interceptar  a caminhonete, já na região de Fronteira.



 A caminhonete a motocicleta foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, investiga o caso.


 Caso você tem alguma informação que possa auxiliar a polícia na identificação desses criminosos ligue 197 ou 190 e denuncie.



 Você não precisa se identificar e sua denúncia poderá estar ajudando a tirar mais uma quadrilha de circulação

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog