Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM DE PORTO ESPERIDIÃO PRENDE REEDUCANDO DO SEMI-ABERTO FLAGRADO COM PORÇÃO DE DROGAS

 Durante a Checagem foi constatado ainda que o mesmo era procurado pela justiça, tendo contra si um mandado de prisão em aberto.

Foto: Fronteia Alerta/ass PM / Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 10:45 da manhã deste sábado, dia 30, quando os Policiais Militares do 1º Pelotão realizavam policiamento na Cohab Velha ( Primavera) e avistaram o suspeito Cleomar da Silva Arce, de 37 anos, que estava em companhia de um outro indivíduo.

Durante a abordagem e busca pessoal foi encontrado em poder  de Cleomar uma trouxinha de pasta base de cocaína,  R$ 15,00 e uma corrente de cor prata

 Outro indivíduo que estava com mesmo, segurava um pingente de cor dourada e relatou que o suspeito estava lhe oferecendo o referido o pingente.


 Segundo o relato do suspeito, o mesmo estaria tentando trocar o pingente  por creme de cabelo que a esposa da Testemunha vende.


  Ao ser entrevistado o mesmo relatou que a droga que estava em seu poder havia sido comprada de um indivíduo de alcunha "Bugrinho", que encontrava-se na praça do cartório, em Porto Esperidião.


 O mesmo ainda relatou que comprou droga com o mesmo suspeito em outra ocasião no mesmo local.

 Durante a checagem foi constatado que Cleomar está cumprindo Pena pelo crime de homicídio tentado, encontrando-se no regime semi-aberto, conforme processo número N° 993-18.2009.811.0011, CÓDIGO: 63732,  e deve portanto cumprir algumas condições específicas para que não volte ao regime fechado, entre elas não fazer uso de drogas, condição esta que veio a descumprir na presente data.



 Ainda foi constatado junto ao sistema que Cleomar possui Mandado de Prisão em aberto, expedido em seu desfavor sendo por tanto mais um procurado pela Justiça.


 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências estão sendo tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog