Postagens



PM DETÉM 4 HOMENS DENTRE ELES 1 ADOLESCENTE E APREENDE DROGA E ARMA, EM CÁCERES

  As prisões ocorreram durante averiguação de uma denúncia anônima de cobrança de drogas feitas por um boqueiro, que estaria andando armado em busca de clientes mal pagadores. 
Foto: Ass CR 6- Cáceres/ Ed F.A.

 O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 13, por volta das 16:15 no bairro Parque Nova Era, em Cáceres, distante a 226 km a oeste da capital Cuiabá.


 Uma denúncia chegou até os Policiais Militares do 6º BPM,  através do 190, onde anonimamente uma pessoa informou que no bairro Parque Nova Era havia um forte comércio de drogas e que o dono da referida a boca de fumo estaria realizando cobranças pelo bairro.

 Ainda segundo a informação o indivíduo estaria de posse de um revólver calibre 38 prateado,  com qual intimidava as vítimas,  que eram obrigados a realizar os pagamentos.


 Diante das denúncias os militares realizaram diligências específicas no bairro, no intuito de localizar o suspeito,  que estaria realizando cobranças referente a dívidas pelo tráfico de droga.

 Durante os trabalhos os policiais  faziam rondas pela rua dos Amorins, quando visualizaram três indivíduos em atitude suspeita próximo ao veículo Fiat Palio de cor prata, que estava estacionado em frente a casa de um deles.

 Quando a viatura se aproximou os militares observaram o comportamento diferenciado apresentando o nervosismo por parte dos suspeitos,  que estavam prestes a serem abordados.


 Um indivíduo foi visto por um dos policiais, quando ocorreu para os fundos  de uma residência, sendo este impedido de fugir pela ação rápida do militar que realizou sua Detenção quando o mesmo iria pular o muro dos fundos da casa, sendo identificando
posteriormente como L.E.M.F. de 17 anos.


 O menor possui passagens por tráfico, porte de arma de fogo e furto, sendo estes considerados e tipificados como atos infracionais, devido mesmo não possuir maioridade penal.



 Em continuidade aos trabalhos, os policiais identificaram os outros três indivíduos que estavam no veículo, como Jailson Buck Rodrigues, de 26 anos, que já possui passagem por roubo, tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.

Foto: Ass CR 6- Cáceres/ Ed F.A.

 Os outros dois suspeitos são Wellington de Oliveira Matos de 18 anos, que possui passagem por receptação e furto e ainda Alessandro Paravá da Silva de 18, que possui passagem por receptação.



  Os três foram revistados e nada de regular ou ilícito foi encontrado em poder dos mesmos,  sendo que Jailson reside na residência para onde o menor adentrou correndo,  sendo que o mesmo também reside na referida casa.

Durante as buscas na residência foi encontrado ainda uma balança digital, que estava escondida dentro de um fogão e um caderno com diversos dados de contabilidade de vendas de drogas.
Foto: Ass CR 6- Cáceres/ Ed F.A.

Ao ser entrevistado o menor revelou aos militares que correu e arremessou no mato um pote com entorpecente e ainda um revólver calibre.


 Os militares realizaram buscas pelo mato e logo encontraram um revólver calibre 38,  com seis munições intactas e uma deflagrada.
 Também foi localizado um pote de cor marrom, com uma porção significativa de substância análoga a pasta base de cocaína.


 Na residência estavam duas mulheres identificadas como  D.M.S. e  C.N.M.,  que disseram que moram na residência juntamente com o suspeito Jaílson que foi abordado no veículo e ainda dão moradia ao adolescente L.E.M.F..



  Diante dos fatos  os três suspeitos receberam voz de prisão e o menor foi apreendido juntamente com o material localizado, que foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog