Postagens

Tecnologia do Blogger.

PM FECHA MAIS UMA MOVIMENTADA BOCA DE FUMO EM MIRASSOL D´OESTE PRENDE CASAL E OUTRO SUSPEITO

 Foi apreendido mais 1,200 kg pasta base e maconha durante as buscas realizadas pelos policiai, após pegarem um suspeito que saía da boca de fumo.






 O fato ocorreu por volta das 12 horas deste domingo dia 17, quando Policiais Militares do 17º BPM receberam a denúncia de uma "boca de fumo" bastante movimentada, que estava em funcionamento na Rua Paraíba, em uma casa de número 727.


Segundo a informação, na casa residiam os suspeitos Evandro e Sebastiane, que conforme a denúncia realizam a venda de entorpecentes, sendo que havia a presença constante de usuários pelo loca, e já estava incomodando toda vizinhança.


 Segundo informação anônima ainda. naquele exato momento o casal em companhia deu outro traficante estaria realizando a preparação de porções e embalando as mesmas. para comércio a seus clientes fiéis ou seja os usuários;


  Os policiais já vinham monitorando local a vários dias. porém nenhuma das oportunidades conseguiram lograr êxito em abordar algum individuo com material que justificasse a entrada na residência,  e diante da nova denúncia os policiais saíram a campo com intuito de combater o crime de tráfico de drogas que ocorria no local.

Foto: Ass 17 BPM
 Durante a aproximação do local os policiais visualizaram saindo da residência o indivíduo de alcunha mandinga, bastante conhecido no meio policial,  que seria o outro suspeito que estaria dentro da residência embalando ou entorpecente juntamente com casal de moradores.


 Com a aproximação dos policiais,  Edmilson B. S. 46 anos , vulgo " Mandinga" entrou rapidamente para  o quintal da residência sendo acompanhado pelos policiais que realizaram a abordagem a vistoria.


  Dentro da residência estavam o casal Evandro L. S. 33 anos e Sebastiane A. L. S. 33 anos,
 que se apresentaram como proprietários da casa.

Foto: Ass 17 BPM
Foto: Ass 17 BPM
     

Todos abordados é realizada a vistoria de praxe na carteira de Evandro, onde foi encontrada uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína.

A ainda no sofá foi encontrado uma sacola contendo dois pedaços grandes de maconha e ainda uma balança de precisão.


Já na situação de flagrante, os policiais deram continuidade as buscas interior da residência são encontrados vários objetos de procedência duvidosa e sem nota fiscal e além de uma sacola contendo aproximadamente 1 kg de substância análoga a pasta base de cocaína, além de outras 45 porções da mesma substância, já devidamente embaladas, prontas para serem comercializadas para os usuários.
Foto: Ass 17 BPM
 Os policiais aprenderam  também R$ 250,00, em cédulas de valores menores e moedas caracterizando assim  provavelmente ser proveniente de tráfico ilícito de drogas.

Os policiais ressaltaram ainda que o ambiente encontrado possui claramente aspecto de "boca de fumo", tais como insalubridade, cheiro forte de entorpecente, presença frequente de usuários nas proximidades do local, além de todo material ilícito que foi encontrado e apreendido.
Foto: Ass 17 BPM
 Diante da situação o proprietário da residência, foi indagado e confessou que trafica drogas há aproximadamente 2 anos e que em épocas as boas chega a faturar 2 mil por semana.

 O mesmo ainda relatou aos militares que sua esposa Sebastiane,  com quem mora a cerca de 14 anos  realiza a venda de entorpecentes junto com o mesmo.

 Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Centro de Operações Policiais Militares (COMPOM), no 17º BPM, onde também compareceu uma defensora, que acompanhou a elaboração do Boletim de Ocorrência bem como o encaminhamento dos suspeitos com material apreendido para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog