Postagens

Tecnologia do Blogger.

PM IDENTIFICA SUSPEITOS DA MORTE DE CASAL EM SORRISO

Um menor foi apreendido e um maior morreu ao trocar tiros com os Policiais Militares, no momento da abordagem.

Armas e munições apreendidas durante ação
Foto: PMMT



 Fonte PMMT
 Por: Maricelle Lima Vieira 

Nesta quarta-feira, policiais de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá), realizavam buscas para encontrar os envolvidos no assassinato de J.Q. (26) e J.H. (22). O casal foi morto durante a madrugada, na frente dos quatro filhos.

Os policiais receberam então informações de que os suspeitos estariam em uma residência no bairro Vila Bela. Ao chegaram no local, os militares identificaram um dos suspeitos, como sendo o menor S.R.B. (16) que estava com uma arma na cintura, com 13 munições. Logo depois, viram o outro suspeito M.T. (18), que manuseava uma arma de fogo.

Os policiais ordenaram que ele parasse, mas a ordem não foi obedecida. O suspeito começou a fugir pulando o muro de várias casas. Os policiais montaram um cerco e mandaram M.T. se deitar no chão. Novamente ele não obedeceu a ordem a ainda apontou sua arma contra os policiais.

Neste momento, um dos policiais revidou a agressão contra o suspeito, que foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento, onde morreu.

O menor de idade, as munições e o revolver calibre 38, com numeração raspada, foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog