Postagens

Tecnologia do Blogger.

 PM PRENDE CASAL E RECUPERA PLANTAS FURTADAS EM VIVEIRO  NO CENTRO DE CÁCERES

 O casal praticava os furtos das plantas a vários dias e vendia as mesmas para a dona de um mercado,  onde foram apreendidas  11 espécies, reconhecidas pela vítima.

Foto: Ass PMMT
 O furto de um viveiro de plantas, localizado na Rua Costa Marques chegou ao conhecimento dos Policiais Militares por volta das 10:30 da manhã deste sábado dia 30, quando a proprietária de um viveiro relatou furto ocorrido em seu Estabelecimento, ocorrido por volta das 22 horas desta sexta 29.

 Segundo relatou a proprietária, as imagens registraram um casal praticando furto e solicitou a presença dos policiais para que avaliassem as imagens e tentassem identificar os suspeitos, para que assim pudesse reaver suas plantas.

 Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e ao verificar as imagens foi possível identificar que um homem e uma mulher seriam os autores do furto e aparentemente teriam ido com as plantas furtadas para alguma residência, nas proximidades do estabelecimento.


 Durante as diligências os policiais conseguiram chegar até uma casam localizada na Rua Comandante Balduino, próximo ao viveiro, onde encontrou o casal Adriano e Regiane, que durante a entrevista confirmaram serem os autores do furto.

 Os suspeitos ainda relataram que teriam vendido a planta logo após o furto para a proprietária de um supermercado pelo valor de R$ 17,00.

 O casal ainda relatou que a dona do mercado havia encomendado os tipos de plantas que ela queria e que há vários dias os suspeitos estariam praticando furto e vendendo para comerciante,  entregando no supermercado.
Foto: Ass PMMT
 Diante dos fatos os policiais se deslocaram até o mercado indicado pelos suspeitos,  onde apenas o genro da proprietária se encontrava e confirmou o que sua sogra havia comprado algumas plantas do casal e que estariam no fundo do estabelecimento comercial.


 No local os policiais encontraram 11 plantas de várias espécies, que foram reconhecidas pela Dona do viveiro de plantas como sendo produtos de furto em seu estabelecimento.


 Durante a confecção do boletim de ocorrência a proprietária do supermercado identificada como M.N.O de 69 anos, que teria comprado as plantas, se apresentou juntamente com  uma assessora jurídica.

 Foi observado que tanto Adriano quanto a companheira possuíam ferimentos, sendo ele uma lesão na perna direita, proveniente de arma branca, que foi causado pela sua amásia durante luta corporal e que Regiane também possui lesões causadas pelo companheiro.

Foto: Ass PMMT

 Diante do flagrante Adriano L.S.S. de 18 anos e sua companheira Regiane B.P. de 23 receberam voz de prisão e foram apresentadas juntamente com o produto do furto na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog