Postagens

PM RESGATA CRIANÇAS DENTRO DE CARRO ENQUANTO RESPONSÁVEIS BEBIAM DENTRO DE ZONA EM SAPEZAL

Uma menina de apenas um ano, um irmão de 10 e um primo de 4 anos, estavam dentro do carro enquanto os pais e o tio bebiam na boate, conhecida também como " Zona"


Foto: Ass PMMT

O fato ocorreu na cidade de Sapezal, distante a cerca de 529 Km de Cuiabá, na noite deste sábado 09, na rua dos Curiangos, região de Zona de baixo meretriz.

 Uma mulher que trabalha na boate, e não quis se identificar ficou comovida e denunciou o caso a Polícia Militar, que compareceu ao local e constatou a falta de responsabilidade, justamente daqueles que deveriam cuidar e zelar pelas crianças.


Foto: Ass PMMT
Os policiais se depararam com 3 crianças, dentro de um veículo Fiat Uno com Placas de Vilhena-RO, sendo que nenhum adulto se encontrava nas proximidades.

Os militares realizaram abordagens aos clientes que estavam em uma boate, onde o veículo estava em frente, e durante os trabalhos foram identificados os pais das crianças.


 O local estava com o som muito alto, totalmente incompatível com a presença de menores, que foram expostas a esta verdadeira violência, praticada por seus responsáveis.

Os policiais foram até ao carro, junto com proprietário identificado como M.C.S. de 20 anos, onde constataram que no banco traseiro do veículo estavam um menino de 10 anos, com sua irmã de apenas 1 anos, que estava chorando e ainda o primo de 4 anos. 

Uma mulher identificada como D.C.S. de 25 anos compareceu ao local e se apresentou como mãe do menino de 10 anos  e da menina de apenas 1 anos. A mesma ainda informou aos militares que o outro menino de 4 anos, é filho de seu irmão M.C.S., dono do veículo.


 O  mesmo tentou se justificar dizendo que possui a guarda compartilhada e esta semana o filho ficou aos seus cuidados e por não ter com quem deixar teve que levar a criança, conforme consta no B.O. da Polícia Militar

Diante dos fatos foi solicitado o conselho Tutelar que passou a acompanhar o caso, onde os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia, e outras providências foram tomadas.



Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog