Postagens

Tecnologia do Blogger.


PMs DO 17º BPM RECUPERAM MAIS DUAS MOTOCICLETAS FURTADAS, UMA EM M. D´OESTE E OUTRA EM S.J. DOS IV MARCOS

 Os dois veículos, ano 2008, foram furtados quando encontravam-se estacionados nas ruas de ambas as cidades e foram encontradas abandonadas pelas equipes da PM

Foto: Ass 17º BPM


  Policiais Militares do 17º BPM, que abrange 11 municípios, recuperaram duas motocicletas importadas,  durante o policiamento na área urbana de Mirassol D´oeste e também de São José dos Quatro Marcos, distantes a 300 e 312 Km a oeste da Capital Cuiabá, respectivamente.


 A primeira motocicleta recuperada  foi a motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2008 de cor preta, de placa KAQ-5022, que foi localizada durante patrulhamento  pela Rua Juazeiro no bairro Jardim Popular em São José dos Quatro Marcos.


 Durante o policiamento os militares avistaram o veículo com as mesmas características da que havia sido subtraído na no dia anterior.


 A motocicleta estava estacionada no estacionamento da Igreja redonda e durante averiguação foi constatado que realmente se tratava do mesmo veículo a qual os militares já procuravam, desde a comunicação do furto.

 O proprietário compareceu ao local confirmando que realmente tratava de seu veículo e após a confecção do boletim de ocorrência  a motocicleta foi encaminhada para onde a vítima J.A.B. de 60 anos também compareceu e teve seu veículo restituído.


 O furto desse veículo   ocorreu quando a vítima foi visitar uma amiga e deixou a motocicleta estacionada em frente à casa ela mesma com a chave na ignição e Isso facilita muito a vida do ladrão.


 Felizmente a vítima pode reaver seu veículo, que foi localizado pela PM, mas ficando aqui o alerta para que condutores de veículos travem seus veículos e retirem as chaves do sistema de ignição, pois se um veículo trancado e sem a chave já é furtado, imagine com a facilidade de ter a chave no contato.




 Outra motocicleta recuperada 

Foto: Ass 17º BPM


O fato ocorreu na cidade de Mirassol D´oeste, no final da tarde desta terça-feira dia 26,

 Os policiais receberam a denúncia via 190 informando de uma motocicleta de cor preta, que estaria aparentemente abandonada próximo ao haras no bairro Jardim das Flores.


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local onde confirmou ser a motocicleta Honda CG 125 de placa NJQ-5158, que era produto de furto ocorrido no dia anterior.


Foto: Campanha denuncie
 O furto ocorreu  no período entre 11 horas e o meio dia, na Rua Germano greve no centro de Mirassol D´oeste, quando a vítima J.F.M. de  51 anos deixou sua motocicleta estacionada próximo ao cartório eleitoral 


 Cerca de 50 minutos depois quando retornou ao local constatou que sua motocicleta não se encontrava,  sendo que a mesma havia sido subtraída por algum indivíduo no período em que a vítima encontrava resolvendo problemas particulares em um escritório na região.



Após a localização da motocicleta a mesma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e a vítima informada, para que comparecesse ao local e assim ter novamente o veículo restituído.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog