Postagens


PMS E BOMBEIROS SALVAM A VIDA DE TRABALHADOR, QUE CAIU DENTRO DE MOEGA DE MILHO, NO INTERIOR DE MATO GROSSO

 Foram três longas horas de trabalhos intensos sem equipamentos apropriados, onde a vítima teve até que tomar oxigênio, e estava  com risco de afundar em meio aos grãos.

Foto: Ass CR 7- PMMT



 O fato aconteceu na manhã desta terça-feira dia 5, quando policiais militares da 16ª CIPM de Barra do Bugres, receberam informação de que um trabalhador estaria preso em uma moega de milho de pipoca.
Foto: Ass CR 7- PMMT


De imediato uma Unidade do Corpo de Bombeiros foi comunicada e também se deslocou ao local, onde se depararam com a vítima, somente com a cabeça para fora dos grãos e com risco de afundar,  e morrer no local.
Foto: Ass CR 7- PMMT

 Com muita dificuldade os militares utilizaram cordas e pedaços de madeira para conseguirem manter a vítima a salvo, inclusive com utilização de um cilindro de oxigênio para o mesmo pudesse respirar, enquanto as equipes tentavam a melhor maneira de prende-lo a uma corda para que não afundasse nos grãos, o que seria fatal.

A operação de resgate durou cerca de 3 horas,  onde vários tipos de ferramentas tiveram de ser improvisadas, juntamente com as cordas madeiras e um esforço sobre-humano para salvar a vida do trabalhador.


Foto: Ass CR 7- PMMT


 Posteriormente é esse longo período a vítima  Rone Ifran Ribeiro - 47 anos, foi resgatada entregue uma Unidade do SAMU, para realizar averiguação médica, onde felizmente nada de grave foi constatado.
Foto: Ass CR 7- PMMT

Em seguida o trabalhador foi encaminhado para unidade de saúde, onde ficou sob cuidados de uma equipe médica  que realizará outros exames.



Relato do Sub Tenente PM R. Silva que participou diretamente a Operação de Resgate.



Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog