Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA CAÇA DUPLA ARMADA QUE UTILIZOU MOTO ROUBADA PARA FAZER ARRASTÃO EM CURVELÂNDIA


 Os bandidos roubaram clientes que estavam na Agência do Correio,  em uma Casa Lotérica e também seus clientes e ainda em um mercado.
Foto: R.S.W.A./ Ed F. A.



 O município de Curvelândia distante a cerca de 290 km a Oeste da capital Cuiabá, viveu na tarde desta quinta-feira dia 7, uma terrível experiência que nunca vivida pelos cidadãos  locais.

 Tudo pela audiência de criminosos que praticaram diversos roubos a pessoas e a comércios, utilizando-se duas armas e de uma motocicleta Honda Bros NXR 160 de cor preta.


 Relembre o caso do roubo da motocicleta

Dupla armada rende casal e rouba motocicleta Bros, em Mirassol D´oeste


Imagem ilustrativa com dados do veículo roubado

 A motocicleta que possui placa QBP 6439, de Indiavaí-MT é a mesma que foi roubada de um casal do início da madrugada do último dia 5, na cidade de Mirassol D´oeste.




Uma testemunha que se encontrava nas proximidades de um dos locais Roubados anotou a placa e repassou aos policiais, que confirmaram ser a mesma roubada na cidade vizinha.



 Os dois criminosos de aparência magra chegaram à agência dos Correios, onde renderam clientes e roubaram seus aparelhos celulares e carteiras, com dinheiro e documentos pessoais, conforme relato de uma das vítimas.

Foto: Raul Valentim
 Na sequência os bandidos foram até a Casa Lotérica, localizada em outra importante Avenida, onde os dois bandidos desceram da motocicleta e adentraram ao local.

 Conforme relato de uma das vítimas, que estava na fila, um deles estava de posse de um revólver e outro de posse de uma pistola.
Foto: Raul Valentim

Um dos criminosos entregou uma sacola a funcionária do caixa exigindo o dinheiro dizendo ainda; " que a mesma colocasse todo dinheiro dentro e que era para fazer direito", 


O outro criminoso, rendeu as pessoas que estavam na fila e também roubaram suas carteiras e seus aparelhos celulares, fazendo um verdadeiro limpa no local.


 Após conseguirem o que queriam os bandidos foram até a motocicleta e fugiram, tomando um rumo a localidade de Plaquelândia, na rodovia MT-170, distante a cerca de 4 km do centro urbano de Curvelândia.

Foto: Raul Valentim
 Neste local os criminosos adentraram em um mercado, obrigando  o  o proprietário, clientes e um revendedor de bebidas, a se deitarem no chão e entregasse suas carteiras.


 Os criminosos ainda roubaram entre 4 e 6 bonés, isqueiros e dinheiro (em cédulas e ainda uma quantia aproximada de R$ 100,00 em moedas).

Foto: GEFRON
 Posteriormente os criminosos seguiram por uma Estrada Vicinal rural, que dá acesso a vários assentamentos, que também  interliga a outras estradas podendo  terem seguido para outros municípios.


 Várias equipes da Polícia Militar de Curvelândia, Mirassol D´oeste, Lambari D´oeste e também com apoio de uma guarnição do Gefron estiveram na cidade e realizaram patrulhamento nas vias rurais.


Foto: R.S.W.A./ Ed F. A.
Foi montado uma verdadeira caçada aos criminosos e vários veículos e pessoas foram abordadas e indagadas de alguma informação, porém até o início da noite desta quinta-feira nenhuma informação a respeito da localização dos criminosos havia sido repassado à imprensa.


 Fomos informados pela Polícia Militar que os trabalhos deverão continuar e que os criminosos poderão ter abandonado este veículo que é roubado e já estarem com outras roupas e em outro veículo,  o que pode dificultar ainda mais  as identificações e consequentemente prisões.

Foto: R.S.W.A./ Ed F. A.
 O fato ainda está em andamento e deverá ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que inclusive já conseguiram imagens do assalto que foi bem semelhante ao outro ocorrido na mesma lotérica, ha cerca de 15 dias.

No outro roubo um dos criminosos desceu de uma moto vermelha enquanto o outro permaneceu aguardando o comparsa para empreender em fuga.

 O valor roubado da lotérica e das vítimas não foram revelados pois ainda estão sendo apurados pelas autoridades.

 Caso você saída de alguma informação que possa ajudar a identificar os suspeitos, ou tenha visto dois homens em uma moto  como esta em atitude suspeita avise a Polícia imediatamente.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog