Postagens

Tecnologia do Blogger.

 POLÍCIA CIVIL ESCLARECE TRIPLO HOMICÍDIO EM PONTES E LACERDA E PRENDE TRÊS HOMENS, DENTRE ELES UM POLICIAL MILITAR

 O policial e um outro indivíduo foram presos em Pontes Lacerda e um terceiro integrante do grupo foi preso em Rondônia,  apontados como autores da morte de três homens em Julho de 2018

Resultado de imagem para triplo homicidio em pontes e lacerda fronteira
Foto: reprodução / R.S.W.A.

 A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Mato Grosso informou que foi deflagrada nesta sexta-feira dia 1º de Março a operação "Celerados", que visou a prisão de três executores  de três vítimas no município de Pontes e Lacerda.


 As Investigações que se iniciaram após o assassinato de Alex Farias de Oliveira de 18 anos, Valdemir Araújo Prado de 20 e de Fernando Magalhães também de 20 anos.


 As vítimas foram mortas com disparos de armas de fogo, no triplo homicídio ocorrido no dia 29 de julho, de 2018,  na zona rural de Pontes e Lacerda,  município distante a 450 km a Oeste da capital Cuiabá.

 De acordo com o delegado responsável pelo inquérito policial Cleiton Queiroz Moura, inicialmente as investigações indicaram o suspeito Leandro Oliveira da Silveira de 27 anos, que foi indicado no inquérito concluído ainda no mês de julho de 2018, mas na ocasião ele já havia foragido da cidade de Pontes e Lacerda.

 No decorrer das investigações um segundo inquérito apontou à participação de mais pessoas, em razão das três vítimas terem sido executadas,  sendo que os corpos foram localizados em uma Estrada Vicinal na zona rural, que dá acesso à uma chácara, na rodovia BR-174.

Foto: reprodução P.J.C.
“Com a utilização de técnicas elaboradas de investigação, apurou-se a participação de outras pessoas, sendo realizados acompanhamentos e levantamentos em campo para colher elementos probatórios que culminaram com a deflagração da operação Celerados, onde foram presos os suspeitos”, disse o delegado.

 As investigações apontaram ainda que o alvo dos criminosos era outra pessoa que morava na casa com as três vítimas, em um bairro na cidade de Pontes e Lacerda.

 Na noite do Crime os criminosos teriam ido até a residência à procura da pessoa, porém ela não se encontrava e acabaram levando as três vítimas até a região Rural, onde as mesmas foram executadas por motivo fútil.


 Foi apurado ainda que todas as vítimas já tinham  envolvimento com tráfico de drogas.


 Durante a operação foram realizados os cumprimentos de três mandados de prisão e ainda oito mandados de busca e apreensão, na cidade de Pontes Lacerda, Porto Esperidião e em Vilhena-RO.


 Foram presos nesta operação  em Pontes e Lacerda o suspeito  E.S.S. e o Policiam Militar R.T.R.S.L., em Vilhena foi preso L.O.S. de 27 anos.

 Na prisão do suspeito Leandro que ocorreu em Rondônia os policiais de Pontes Lacerda tiveram apoio de Investigadores da Polícia Civil de Vilhena,  que culminou com a localização e a prisão do suspeito.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog