Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLÍCIA  INVESTIGA ASSÉDIO SEXUAL POR TELEFONA A UMA CRIANÇA DE 9 ANOS EM SALTO DO CÉU


 O criminoso que ainda não foi identificado, fazia ameaça de morte aos pais da criança intimidando a para que a mesma permitisse o assédio por mensagens.


reprodução WEB

O fato foi registrado nesta quinta-feira, pelos Policiais Militares da cidade de Salto do Céu, distante a 360 KMs a Oeste da Capital Cuiabá.


O assédio sexual pelo telefone a uma criança de apenas 9 anos, chegou ao conhecimento da polícia quando uma senhora compareceu  no NPM de Salto do Céu e relatou o fato que estava ocorrendo.

 Segundo a mesma,  desde o dia primeiro de março vem recebendo ligações de um número em seu aparelho, sendo que a mesma nunca conversou com a pessoa do outro lado da linha.


 Porém quando sua filha, uma criança de apenas 9 anos de idade atendia o celular o suspeito do outro lado fazia ameaças dizendo que ia matar os pais da criança.



 Nesta quinta-feira, dia 7, pela manhã sua filha verificou que haviam caído as mensagens provenientes do mesmo  número que realizou as ligações anteriores e ao abri-las se surpreendeu com conteúdo.

Essas mensagens de caráter de assédio sexual, eram todas dirigidas a sua filha, onde o criminoso pedia para que a mesma deixasse com que ele assediasse com palavras, referente as partes íntimas da criança.




 O fato foi registrado  pelos Policiais Militares, com todos os dados colhidos e informados pela vítima,   que de imediato foram repassados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog