Postagens



POLÍCIA MILITAR DE MIRASSOL D´OESTE RECUPERA MOTO FURTADA DURANTE AVERIGUAÇÃO DE CONSUMO DE DROGAS

Os Policiais flagraram um suspeito foi visto pulando o muro e fugindo enquanto outro, menor de idade, tentava esconder a moto nos fundos da casa.


Foto: Ass 17º BPM
 O fato se deu por volta das 17:30 desta terça-feira dia 5, quando uma equipe da Polícia Militar de Mirassol D´oeste recebeu uma denúncia anônima, relatando que na rua 5, do bairro Jardim São Paulo, em uma determinada residência havia algumas pessoas  consumindo entorpecentes, inclusive na presença de crianças.


 Os militares juntamente com o Conselho Tutelar se deslocaram até o local, onde chamaram pelo proprietário, sendo que uma mulher saiu para receber os policiais, sendo esta a dona da casa.

Os militares puderam observar um indivíduo pulando muro e outro tentando esconder uma motocicleta de cor vermelha nos fundos da casa.


 Durante a averiguação foi constatado que a referida motocicleta Honda XL R  125 de cor vermelha, possui a placa  GZL-8570.

 O Veículo apresentava várias adulterações, dentre elas a própria placa, o que dificultaria uma possível checagem com a moto em movimento.


 Um suspeito foi detido no quintal residência tentando esconder o veículo e foi identificado como k. M. S.S. de 17 anos, (menor de idade), que completa 18 anos no início do mês de abril, que já possui envolvimentos com furto e roubo, conforme informações da Polícia Militar.
Foto: Ass 17º BPM

 Segundo seu relato aos militares, o mesmo havia recebido a motocicleta a poucos instantes que lhe entregue pelo suspeito, maior de idade, que evadiu-se do local, e foi identificado como o Everson, que é irmão da proprietária da residência.


 O suspeito que foragido também possui passagens por roubo furto e tráfico de drogas.

 Diante dos fatos o Conselho Tutelar acompanhou o caso, onde na residência também havia uma criança filha, da proprietária da residência, que foi conduzida para Delegacia de Polícia juntamente com o adolescente infrator

e o veículo apreendido.


 Os militares ainda deram continuidade nas buscas tentando encontrar o indivíduo que fugiu do local, porém até o final da tarde não foi possível sua localização.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, para onde foram conduzidos os dois suspeitos,onde foram tomadas outras providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog