Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA MILITAR ESTOURA MAIS UMA BOA DE FUMO EM MIRASSOL D´OESTE

 O proprietário da residência conseguiu evadir-se, deixando para trás uma adolescente, que foi apreendida com drogas e  um pé de maconha

Ass 17º BPM/ Ed F.A
 A ação policial ocorreu na cidade de Mirassol  D´oeste, distante a 300 quilômetros a Oeste da capital Cuiabá, em mais uma atividade de combate ao Crime,  que faz parte da "Operação VERANUM",  desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso.


 A equipe de Policias Militares da 1ª Cia do 17º BPM, realizava policiamento no bairro Jardim São Paulo e durante o patrulhamento pela rua 7, ao passar em frente a uma residência, observou a movimentação de indivíduos com características de usuários de drogas,  que possivelmente frequentava o local conhecido como boca do "klebão"

 Várias denúncias chegaram aos policiais a respeito do local sendo considerado um ponto de venda de entorpecentes e também de receptação de objetos de furto ou roubo, trocados por usuários  para satisfazerem seus vícios.

 No início da madrugada desta terça-feira dia 26 por volta das 00:30 hs,  a equipe realizava diligências pelo bairro  Jardim São Paulo, mais precisamente pela Rua São Benedito, e ao fazerem a conversão na esquina da Rua São Benedito, com a rua 7, observaram dois indivíduos em fundada suspeita, que estavam em frente à casa de klebão, já denunciada.

 Os Militares tentaram realizar abordagem, porém os suspeitos correram para dentro do quintal da casa, onde foram acompanhados porém conseguiram se evadir, o muro dos fundos e outros de casas vizinhas, sendo que um deles foi identificado como Kleber, o dono  da residência.


 Também foi observado uma jovem que tentava pular o muro para para empreender fuga do local, sendo contida pelos policiais.

 A mesma foi identificada como uma adolescente de apenas 15 anos, que disse aos policiais que morava com sua mãe e o suspeito Kleber na  referida residência.

 Durante a vistoria no local foi encontrado  um vaso contendo um pé de maconha,  que estava na varanda dos Fundos da residência.

 Foi realizado busca no interior da casa com acompanhamento do da menor, onde foi encontrada mais uma porção de substância análoga a maconha, um recipiente contendo várias sementes da erva, além de outro recipiente contendo várias porções de substância análoga a pasta base de cocaína.


Ass 17º BPM
Na casa ainda foram apreendidos três caixas de som Possivelmente produtos de origem e ilícitas sem comprovação e sua origem e ainda dois aparelhos celulares.

De imediato foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar,  ocorrência, que envolvia uma menor de 15 anos.

 Diante dos fatos a jovem foi apreendida encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos, onde outras providências serão tomadas e o caso continua sendo investigado.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog