Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA MILITAR PRENDE PADRASTO QUE ABUSOU DA ENTEADA DE APENAS 3 ANOS, EM CÁCERES

 O indivíduo chegou a foragir do local após o ato e ao retornar para casa foi visto por populares que denunciaram a PM que agiu rápido e prendeu o mesmo pronto para fugir.

Imagem: reprodução WEB


 A prisão de A.J.S. de 24 anos ocorreu por volta das 21 horas, deste sábado dia 30, na rua Radial 1, no Bairro Rodeio, em Cáceres,  após os militares serem acionados por uma denúncia anônima.

 A informação chegou até  os Policiais Militares do 6º BPM através do Disque Denúncia 190, onde uma pessoa que não se identificou relatou o que o indivíduo que havia estuprado a enteada de apenas 3 anos havia retornado a residência e possivelmente estaria pronto para fugir novamente.


 Diante das informações uma equipe rapidamente se deslocou até o local, onde populares informaram que o suspeito realmente encontrava-se no interior da residência.

Os policiais adentraram à residência e durante a vistoria conseguiram encontrar o suspeito, que estava escondido dentro do banheiro, de posse de alguns objetos pessoais, pronto para empreender fuga.


 O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª DP de Cáceres que passa já investigava o caso ocorrido na manhã deste sábado.

Segundo informações obtidas pelo fronteira alerta, não chegou a ter conjunção carnal , porém o suspeito tomava banho com a menor e acariciava seus órgãos genitais, isto dito pela própria menor, aos familiares e a polícia.

 O suspeito recebeu foz de prisão por estupro de vulnerável e agora segue a disposição da Justiça que apura os fatos narrados no B.O.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog