Postagens

Tecnologia do Blogger.


POPULAÇÃO SEGURA BANDIDO A UNHA, DÁ UMA PEIA E CHAMA A POLÍCIA EM ARAPUTANGA


 O indivíduo armado de uma pistola falsa tentou roubar uma moto no estacionamento do frigorífico, mas não contava com a reação da vítima e nem com ação dos populares que partiram para cima  ele deram uma peia


Foto; R.S;W.A.

 O fato de uma tentativa de roubo que terminou muito mal para o criminoso, ocorreu na cidade de Araputanga distância cerca de 350 km a oeste da capital Cuiabá.


 Logo pela manhã desta sexta-feira dia primeiro de março, uma verdadeira sexta-feira 13 para o bandido, Policiais Militares foram acionados por populares, informando de uma tentativa e solicitando a presença da PM no  estacionamento do frigorífico.




 Quando os policiais chegaram ao local avistaram um tumulto, onde várias pessoas mantinham um indivíduo imobilizado ao solo.


Foto; Ass 17 BPM/ 
 Segundo relato da vítima D.S.T. de 25 anos, quando mesmo chegou para trabalhar foi direto ao estacionamento para deixar sua moto XRE 300, de cor branca e neste momento  foi surpreendido por um criminoso, que de posse de uma arma, aparentemente uma pistola anunciou roubo.


 Sem pensar  no risco que corria naquele momento a vítima reagiu e conseguiu tomar a arma do suspeito, que saiu correndo com as chaves da motocicleta nas mãos.


 A fuga do suspeito não durou muito tempo e ainda no estacionamento foi contido por outros funcionários da empresa, que chegavam para trabalhar,   e interfiram na situação e conseguindo  conter a fuga e imobilizar o suspeito.
Foto; R.S;W.A.

 O indivíduo foi entregue aos Policiais Militares e foi identificado como Flávio Henrique dos Santos de 19 anos,  sendo que as chaves do veículo foi recuperada.

Foto; Ass 17 BPM/ 
 Ainda foi constatado que a arma utilizada era uma pistola falsa, simulacro, com a qual tentou intimidar qualquer tipo de reação da vítima.

 Segundo o suspeito relatou aos Policiais que o roubo da motocicleta teria sido arquitetado e que já estava encomendada e deveria ser entregue a um outro suspeito, em uma casa próximo a uma sorveteria na cidade.


Foto; Ass 17 BPM/ 

 Diante do flagrante da tentativa de roubo os policiais militares conduziram os seus peitos para Delegacia de Polícia Civil,  juntamente com o simulacro apreendido


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog