Postagens

Tecnologia do Blogger.

 POPULARES ENCONTRAM CORPO DE HOMEM  COM MÃOS AMARRADAS E FERIMENTOS NA CABEÇA EM  EM MIRASSOL D´OESTE


 Uma denúncia levou os policiais até o Córrego Rancho Alegre, próximo ao laticínio, sendo que possivelmente a vítima seria um morador de Lambari D´oeste desaparecido desde  a tarde de sexta-feira, 29.


Foto: Ass Com 17º BPM


No Início da noite  neste sábado dia 30, por volta das 18:40, um   Investigador da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste entrou em contato via 190 com a Polícia Militar, solicitando apoio no sentido de averiguar uma denúncia recebida de uma pessoa que não quis se identificar, relatando de um corpo encontrado por populares na Comunidade do Rancho Alegre.

 Segundo a denúncia ainda o corpo estaria no córrego Rancho Alegre que cruza a estrada conhecida como linha 3, da Comunidade do Rancho Alegre distante a cerca  7 Km do perímetro urbano.


 Em conjunto Policiais Militares e o Investigador se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade dos fatos informados, sendo que a vítima de cor  negra, aparentando certa idade, encontrava-se em óbito, com as mãos amarradas para trás.
Foto: Ass Com 17º BPM

De imediato foi acionado uma equipe da Perícia Criminal, que compareceu ao local, realizando os primeiros trabalhos, onde foi constatado a princípio que a vítima encontrava-se com ferimento na cabeça,  ocasionada por uma marreta que estava ao lado do corpo que foi utilizada para golpear a cabeça da vítima e provocar sérias lesões na região  conhecida como "fonte" ocasionando a morte do homem.


Foto: Polícia Militar/ pessoa desaparecida
 Possível vítima encontrada 

 Sua identidade ainda não foi confirmada, mas possivelmente se trata de José Lúcio Lima dos Santos, morador da cidade de Lambari D´oeste, ao qual os policiais já procuravam devido a comunicação de seu desaparecimento por familiares.

  Segundo familiares comunicaram anteriormente a localização do corpo, José Lúcio foi visto pela última vez no município de Curvelândia, distante a 23 Km de Mirassol D´oeste, quando estava em sua motocicleta Honda Bros 160 de cor preta com placa QCO 4926 emplacamento de Rio Branco MT.


O corpo encontrado encontrava-se sem documentos de identificação e nenhum veículo foi localizado próximo a ele, conforme informou uma polícia.
As características são muito parecidas conforme informou preliminar mente a Polícia porém somente através de comprovação de exames e reconhecimento de familiares poderá comprovar a identidade da vítima.

 O corpo foi encaminhado para o IML de Cáceres, onde outros exames serão realizados antes da liberação para que os familiares  providenciem o velório e o sepultamento.

 O fato será investigado pela equipe da delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste.

 Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar na identificação dos criminosos ou criminoso, entre em contato com as Polícias Civil ou Militar através dos fones 190 ou 197.
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo
 Caso você tenha visto a vítima conversando com alguma outra pessoa na tarde deste sábado, ou veja a motocicleta pertencente a ele Honda Bros 160 de cor preta com placa QCO-4926 emplacamento de Rio Branco MT.    Denuncie pois a família procura desesperada por ele.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog