Postagens

Tecnologia do Blogger.



 PRF PRENDE DOIS MORADORES DE MIRASSOL D´OESTE COM 31 KG DE PASTA BASE NA BR-070, ENTRE CÁCERES E CUIABÁ 

 A droga,  estava escondida no para-choque e para-lamas do veículo com placa de Belo Horizonte, sendo retirados 34 tabletes de entorpecentes, que foram pegos em Pontes e Lacerda.


Foto: Nucom PRF
 Conforme informado pelo Nucom da PRF, Policiais Rodoviários Federais que atuam na BR-070, entre Cáceres e Cuiabá, realizaram apreensão de mais um carregamento de drogas, que saía na região de Fronteira com destino aos grandes centros.


 Dois moradores de Mirassol D´oeste distante a 300 KM a Oeste da Capital , Cuiabá foram presos transportando a droga.

Os suspeitos foram identificados como W.S.P, de 22 anos e  P.S.U.J, também de 22 anos,  que seguiam  em um veículo Renault Duster, de cor branca, com placas de Belo Horizonte-MG, e no quilômetro 635 da BR-070 no município de Poconé, foram abordados no Posto de Fiscalização da PRF.

 Durante os trabalhos de fiscalização, os policiais  com vasta experiência, realizaram a entrevista onde  o condutor W.S.P. e também o passageiro P.S.U.J. demonstraram bastante nervosismo e  muitas contradições a respeito dos motivos da viagem, levando os policiais a desconfiarem que algo de errado estava ocorrendo.



Através da vistoria veicular foi constatado que o veículo transportava drogas, sendo que foram retirados 34 tabletes de pasta base de cocaína, que estavam acondicionados em " mocós", compartimentos preparados para transporte de entorpecentes, tanto no para-choque como também nos para-lamas do veículo.
Foto: Nucom PRF/ Ed F.A.



Foto: Nucom PRF
O condutor do veículo W.S.P. revelou aos policiais ter pego o veículo já preparado e com carregamento de drogas, em um sítio no município de Pontes e Lacerda e juntamente com o passageiro P.S.U.J. levariam veículo até um posto de combustível de Várzea Grande e receberiam um determinado valor pelo trabalho.

 Diante do flagrante de tráfico de drogas os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o veículo e 31 kg de drogas para Polícia Judiciária Civil, na cidade de Poconé que passa investigar o caso e tomará outras providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog