Postagens

Tecnologia do Blogger.

 TRAFICANTE QUE FUGIU DE DELEGACIA EM MATO GROSSO É PRESA EM GOIÁ


 A mulher que aguardava a transferência para o presídio feminino cerrou as grades e fugiu da Delegacia em Alto Araguaia no mês de outubro,  mas foi em cana traficando novamente  Rio Verde


Ilustração

  A prisão da suspeita Ingrid Rosa Araújo de 22 anos se deu através das investigações do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia-MT, que conseguiu localizar o paradeiro da suspeita que estava na cidade de Rio Verde Goiás.


 Investigadores de Alto Araguaia com apoio da Agência Penitenciária do Estado de Mato Grosso se deslocou até a cidade de Rio Verde-GO, onde localizou suspeita no loteamento Dona Gercina.


  No local Ingrid novamente foi flagrada cometendo o tráfico de  drogas, sendo presa e conduzida  para Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde novamente foi autuada em flagrante.

Também foi realizado o cumprimento do mandado de prisão, referente ao crime que a mesma respondia em Mato Grosso,  que motivou a fuga  em outubro, quando ele cerrou as grades da cela da DP.

Agora a mulher responderá pelo novo crime cometido em Goiás e posteriormente também responderá ao crime de tráfico em Mato Grosso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog