Postagens

Tecnologia do Blogger.

PM PRENDE CASAL SUSPEITO DE LATROCÍNIO DE TAXISTA EM VILA BELA DA S. TRINDADE


Veículo localizado por Policiais Militares


A Assessoria de Comunicação da PMMT informou que o casal suspeito do latrocínio do taxista J.C.R. (44) foi peso na tarde desta terça-feira (12.03), em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá). O crime ocorreu na noite anterior (11.03). A ação contou com a participação de policiais militares e civis.



Suspeitos presos por Policiais Militares
Os policiais receberam uma denúncia de que um casal com as mesmas características dos criminosos estava pedindo carona na estrada agrícola na Gleba do Quilombo. Os policiais civis foram até o local com um veículo descaracterizado e receberam o pedido de carona dos suspeito, momento em que deram voz de prisão.

P.C.R. (33) e J.C.R. (19) ainda estavam com manchas de sangue nas roupas e com pertences da vítima, como celular e dinheiro. Os dois foram encaminhados à Delegacia da cidade para as devidas providências. O veículo da vítima foi encontrado na mesma região, nas imediações do Rio Alegre.

O crime

A vítima ferida caída antes de ser socorrida
Policiais militares encontraram o taxista esfaqueado, mas ainda consciente. Ele relatou ter pego uma corrida com um casal em Pontes e Lacerda com destino a Vila Bela da Santíssima Trindade. No quilômetro oito os suspeitos anunciaram o assalto. Ele disse que levou 14 facadas e foi abandonado na estrada. 

O taxista destacou ainda que conseguiu andar por 800 metros e gritar por socorro, até ser encontrado pelos militares que realizaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância.

 Ele foi encaminhado para o Hospital de Pontes e Lacerda, mas morreu no caminho.

 Fonte: Ass Com PMMT

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog