Postagens

Tecnologia do Blogger.


AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM APREENSÕES DE DROGAS E CELULARES COM VISITANTES, EM VÁRIOS PRESÍDIOS DE MT


 Em umas das apreensões uma mulher foi presa tentando entrar com o aparelho de tv recheado com 11 dos celulares, carregadores e fones de ouvidos.

Foto: SEJUDH


 Chapada dos Guimarães

 A apreensão foi realizada neste domingo 31 de março, pela equipe de Agentes Penitenciários que atuam no presídio de Chapada dos Guimarães, distante a cerca de 60 km da capital Cuiabá.


Durante os trabalhos  compareceu ao presídio uma mulher identificada como Luciana de Lima Asato, que é esposa de um reeducando, que se encontra preso naquela Unidade Prisional.

A mesma estava de posse de uma TV, que era para ser entregue ao esposo, sendo que quando o aparelho foi vistoriado pelos Agentes foi revelado que dentro continha com 11 aparelhos celulares,  além de 6 carregadores, 5 chips de telefones e 4 fones de ouvidos. 

 A mulher que estava no local também para visitar o marido recebeu voz de prisão e foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tentar entrar com objetos e aparelhos proibidos, de acordo com as normas das instituições penais.

 Ainda no mesmo dia, durante a visita, uma outra mulher foi flagrada tentando entrar com um aparelho celular desmontado e porções de maconha, que estavam escondidos em suas partes íntimas.

 A mesma foi identificada como Thaliely Matos Barbosa,  que também recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.


 O diretor da unidade prisional a Milton Nascimento destacou que o olhar atento dos Servidores durante as revistas é fundamental para Que materiais e lícitos não cheguem aos presos.


 Rondonópolis

1-  Segundo a assessoria do Sistema Prisional de Mato Grosso ( SEJUDH), uma outra ocorrência envolvendo uma mulher também foi registrada na penitenciária Major Eldo de Sá Correia conhecida como Mata Grande.

 Naquela Unidade Prisional os agentes detiveram Larissa Cristina Oumester Rocha,  que estava com porções de cocaína escondidas no bojo do sutiã.

 A mesma foi flagrada durante a revista, onde demonstrou bastante nervosismo e durante a entrevista revelou que estava com algumas embalagens de drogas que seriam entregues para seu marido, que está preso no local.



2- Outra mulher também foi detida durante a revista realizada por Agentes Penitenciários, durante a visita no presídio da Mata Grande.

 Maria Aparecida Giroli, estava com 4 chips escondidos no sutiã, que foram detectados durante a revista através do Scanner corporal.



3- Já na sexta-feira no dia 29 duas pessoas se aproximaram do Muro lateral da penitenciária e arremessar um objetos para dentro do presídio sendo que os agentes penitenciários que ficam nas Torres de vigilância alertaram aos companheiros de pátio que saíram em busca e conseguiram localizar e aprender um adolescente que foi pego em uma rua próxima à unidade prisional.

Foto: SEJUDH
 O menor confessou os agentes penitenciários que arremessou um  pacote contendo vários celulares por cima do muro do presídio.

 Foi realizada a vistoria no interior do pátio onde foram encontrados 14 aparelhos celulares além de vários carregadores.

 O menor também foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de outras providências foram tomadas.



Alto Garças

 Na Cadeia Pública de Alto Garças, distante a 366 Km de Cuiabá, uma agente feminina encontrou substância análoga à maconha, escondida na roupa íntima de Rosângela Passos, que Esposa de um reeducando, preso naquela Unidade.

 A mesma recebeu voz de prisão e também foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.
Foto: SEJUDH


 Alto Araguaia

Já em Alto Araguaia a 426 km ao sul de Cuiabá os agentes que atuam na Cadeia Pública flagraram Danila Rodrigues da Silva, que tentava entrar com substância entorpecente, do tipo maconha, que também seria entregue a seu esposo, que está preso naquela unidade. 

 A mesma foi conduzida até uma Unidade de Saúde, onde o exame de raio-x revelou que a mesma portava uma porção de maconha escondida em suas partes íntimas.

A Mulher também recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia, onde foi autuada.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog