Postagens

Tecnologia do Blogger.


BANDIDOS FURTAM CAMINHONETE DURANTE A MADRUGADA EM SALTO DO CÉU

 Veículo estava estacionado em frente à casa do proprietário, que deu por falta somente  ao amanheceu o dia, quando seu funcionário chegou para trabalhar com a caminhonete.
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo /Sinesp Cidadão  aplicativo

 Na manhã desta segunda-feira dia 15, compareceu no Núcleo de Polícia Militar de Salto do Céu, distante há cerca de 355 km a Oeste da capital Cuiabá, a vítima Araújo Tavares de 42 anos queixando-se do furto de uma caminhonete.

 Segundo o seu relato, o mesmo havia deixado  o veículo F-350 de cor prata, com placas QBX- 2416,  estacionado em frente a sua residência, no bairro Cachoeira e que ao amanhecer do dia seu funcionário que chegou para trabalhar com veículo e constatou que  mesmo não se encontrava no local, onde a vítima havia deixado.


 O mesmo  informou ainda através do Boletim de Ocorrência, que a caminhonete teria sido Furtada no período noturno, não sabendo precisar a hora do fato  e nem   possui suspeitas de quem teria praticado  o crime.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, sendo os dados foram repassados para todas as  Unidades de polícias da região,  dentre elas o Grupamento Especial de Fronteira ( GEFRON), que realizam diligências no intuito de localizar a caminhonete.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog