Postagens

Tecnologia do Blogger.


 BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA, TRANCAM FAMÍLIA NO BANHEIRO EM MAIS UM ROUBO DE CAMINHONETE NA REGIÃO DE FRONTEIRA

 O crime ocorreu na cidade de São José dos Quatro Marcos, onde um casal e dois filhos foram  rendidos em sua casa e além da caminhonete vários aparelhos pertences foram roubados.



 Foto: ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Aplicativo Sinesp Cidadão

 O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, pela vítima de 45 anos que comunicou  o roubo de uma caminhonete e também de vários aparelhos eletrônicos, jóias e valores.



 Por volta das 8 horas da manhã  deste domingo dia 14, compareceu na Delegacia de Polícia Civil a vítima, morador da Rua Rio Claro, no bairro Jardim popular,  que prestou a queixa deu uma ação criminosa contra o mesmo e sua família , logo ao amanhecer o dia.




 Conforme relato do mesmo; era por volta de 05:40 quando a sua esposa abriu a porta da residência e foi surpreendida por um criminoso armado, que anunciou o assalto.

 Ao se deparar com criminoso a  mulher gritou,  alertando o marido que ao saí para ver o que estava ocorrendo também foi rendido por outro criminoso, que estava armado e disse apenas que queriam a caminhonete.


 O casal foi levado para o interior da residência, onde também se encontravam os seus filhos,  sendo uma menina de 10 anos e um menino de apenas quatro.

 Mais uma vez os criminosos, que estavam de cara limpa, sem nenhum capuz cobrindo o rosto, disseram que queriam apenas a caminhonete e que nada de mal iria acontecer a família,  caso ninguém reagisse.

Imagem: ilustrativa  denuncie
 O casal juntamente com os filhos foram trancados no banheiro e tiveram as mãos amarradas e  ainda foram amordaçados,  sendo ameaçados que eram para permanecerem 40 minutos no local e saíssem antes os bandidos voltariam e matariam a todos.

 Os criminosos ainda disseram que não queriam o Fiat Uno e levaram apenas a caminhonete, sendo então que retiraram o Fiat Uno da garagem e estacionaram na frente da residência,  para saída da caminhonete da garagem.



PERTENCES  ROUBADOS

 A vítima relatou ainda que ao sair do banheiro com a família constataram que além da caminhonete S-10 de cor branca, placa que QBG 7920,  também foram roubados os eletrônicos  e demais objetos abaixo descritos;


  Um televisor 32 polegadas, de marca, de cor preta
  Um televisor de 32 polegadas, marca Semp de cor preta 
  Um aparelho microondas de marca não informada de cor branca
  Um aparelho celular marca Samsung, modelo j8 de cor prata
  Um aparelho celular marca Samsung modelo A5 de cor dourada      Varias joias (entre elas colares, pulseiras,  pingentes, e brincos)

 A vítima informou ainda que algumas folhas de cheques de clientes, que não sabe informar os valores e nem quais os clientes também foram roubados e ainda o valor aproximado de R$ 10.000,00

 Ao tomarem conhecimento do fato os Policiais Civis repassaram a informação para outras equipes que atuam na região de Fronteira, dentre elas a Polícia Militar de toda a região e o Grupamento Especial de Fronteira ( GEFRON)




 O caso já está sendo investigado pelas equipes na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos.

Caso você tem alguma informação que possa levar a recuperação desse veículo ou de algum desses objetos Roubados, entre em contato imediatamente com a Polícia através dos telefones 

190 Polícia Militar ou através do telefone 197 Polícia Civil

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog