Postagens

Tecnologia do Blogger.



 BANDIDOS PROMOVEM ARRASTÃO E FURTAM TRÊS CAMINHÕES DO PÁTIO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM M. D´OESTE

 Dois caminhões graneleiros e um tipo prancha foram levados pelos bandidos,  sendo que os furtos foram descobertos somente pela manhã,  um dos caminhões foi recuperado em Rondônia pela PRF.


Fotos: ed F.A.

  Os crimes ocorreram na noite desta terça dia 2 para quarta dia 3, no pátio de um posto de combustível, localizado na Avenida Tancredo Neves, entrada para o bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol D´oeste-MT, distante a 300 Km a Oeste da Capital Cuiabá. 


 Segundo o relato dos proprietários e motoristas ao chegarem no período da manhã no pátio do posto de combustíveis, para pegar em seus caminhões que ali estavam estacionados, constataram que os mesmos haviam sido furtados e devido  o furto dos três caminhões as autoridades concluem que uma quadrilha agiu neste caso, levando os veículos simultaneamente.



 Os proprietários procuraram a Delegacia de Polícia Civil, onde registraram as ocorrências de furto, sendo levados do local um caminhão Mercedes-Benz modelo 2318, de cor vermelha, ano 94 com placas IBY- 8824. 
Foto e dados reais do veículo

 Um outro caminhão M.Benz,  modelo 1418, ano 96, de cor verde, com placas GTP- 9587 ( ambos graneleiros) 


Foto ilustrativa com dados reais do veículo


 o 3º caminhão  foi um Volkswagen modelo 26.260, ano 2007, de cor branca, sendo este do tipo prancha.



 Várias diligências foram realizadas e os dados dos veículos repassados para todas as instituições de segurança da região de Fronteira,  sendo iniciando a investigação para apurar o crime.


 No período da tarde, uma informação  vinda de Rondônia, mais precisamente da Cidade de Pimenta Bueno, relatava a recuperação do caminhão Mercedes-Benz de cor vermelha, que havia sido recuperado pela Polícia Rodoviária Federal.


 Segundo as primeiras informações o caminhão teria sido abandonado pela quadrilha por apresentar problemas mecânicos, sendo localizado pela PRF encaminhado para Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.


 Os outros dois caminhões ainda não foram localizados e as autoridades buscam informações, sendo que possivelmente também seguiram o mesmo destino para  Rondônia, mas a polícia não descarta a possibilidade que ainda possa estar na região de Mirassol D´oeste.

 Quem tiver alguma informação e puder ajudar na localização dos veículos restantes ou mesmo que auxilie na identificação da quadrilha ligue 197 ou 190



 Segundo informações da PRF este caminhão também foi recuperado em Rondônia em Ji-Paraná.


Foto ilustrativa com dados reais do veículo




Veja aqui como foi a recuperação de dois dos três caminhões

Foto: Nucom PRF-Ro Ed F.A.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog