Postagens

Tecnologia do Blogger.
COMANDANTE DO 6º  CR-PM DE CÁCERES PARTICIPA DE REUNIÃO  PARA LANÇAMENTO DA 6ª TURMA DO "PROJETO LOBO GUARÁ"


O Ten Cel Lara Filho ressaltou que " projeto  que em breve será transformado em ‘’Programa Lobo Guará’’ que servirá de referencia para o Estado de Mato Grosso".



Foto: Ass. 6º CR-Oeste-  Polícia Militar- Cáceres



Texto: Ass. 6º CR-Oeste-  Polícia Militar- Cáceres-MT


Na manhã desta sexta-feira ( 12.04), o Comandante do 6º Comando Regional o Tenente Coronel PM Lara Filho esteve reunido no Instituto Federal de Mato Grosso em Cáceres, participando do Projeto Lobo Guará, projeto esse originário da Policia Militar Ambiental, que tem parceria com o Rotary Clube e o Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT em Cáceres que visa a capacitação ambiental dos jovens adolescentes da rede de Educação de Cáceres e municípios vizinhos. 
Foto: Ass. 6º CR-Oeste-  Polícia Militar- Cáceres
O Projeto Lobo Guará tem como idealizador o 3º Sargento PM Francisco Silva de Oliveira que atualmente encontra-se na reserva remunerada, mas que esta em plena atividade no desenvolvimento do projeto.
Foto: Facebook/ página da 4ª Cia Pm Ambiental de Cáceres com a turma de 2013
  A reunião foi marcada com a presença do Diretor Geral da IFMT o Senhor Salmo Cesar da Silva, do Comandante da Policia Militar Ambiental o Capitão PM Roosevelt, do Professor Reginaldo Antônio Medeiros, do senhor Jorge Antônio Rodrigues Presidente do Rotary Clube de Cáceres.

  O conteúdo da reunião foi sobre o lançamento da sexta turma da 1ª e 2ª Fase que iniciará as aulas, previsto para 01/06/2019 com a participação de jovens de 12 a 18 anos de idade.

  O evento foi marcado sobre a égide da parceira e integração entre as instituições envolvidas, onde o Ten Cel PM Lara Filho ressalta que a parceria entre as instituições fortalece o projeto e que em breve será transformado em ‘’Programa Lobo Guará’’ que servirá de referencia para o Estado de Mato Grosso.

Foto: Ass. 6º CR-Oeste-  Polícia Militar- Cáceres
  O Diretor Geral do IFMT apresentou muito solícito a parceria, disponibilizando a estrutura e professores do campus para atuarem de forma efetiva no projeto. Já o senhor Jorge do Rotary, agradeceu a oportunidade de que instituições estejam alinhadas e imbuídos na causa educacional ambiental, levando o conhecimento para os jovens e encaminhando-os para um futuro promissor, como cidadão comprometido com a causa ambiental preservando a fauna e flora da região de Cáceres.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog