Postagens

Tecnologia do Blogger.


DONA DE SUPOSTA BOCA DE FUMO É MORTA COM TIRO NO PEITO E 50 PERFURAÇÕES DE FACA EM CUIABÁ


 A vítima foi socorrida por um usuário,  que também estava consumindo drogas no local e foi obrigado por dois  desconhecidos a levar a mulher para o hospital, onde já chegou morta.

Gif 17º BPM


O homicídio ocorreu no início da madrugada desta terça-feira dia 2 vou volta de 00:50 hs, no bairro Alto da Boa Vista em Cuiabá.


 Uma guarnição do 1º BPM foi acionada pelo Ciosp para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo,  sendo que ao chegarem no local populares informaram de um veículo Fiat Uno de cor escura, que teria saído em alta velocidade da residência.


 Logo em seguida  Ciosp repassou a informação de uma pessoa que havia dado entrada no pronto-socorro da Capital, com ferimento de disparo de arma de fogo e perfurações de arma branca tipo faca.


 A informação também dava conta de que o veículo que socorreu a vítima seria um veículo Fiat Uno de cor escura, das mesmas características repassada por populares no local da ocorrência no bairro Alto da Boa Vista.


 Os policiais foram até o Pronto-Atendimento onde encontraram um homem que relatou ter sido ele  proprietário do Fiat Uno de cor verde  que ajudou a socorrer uma mulher  identificada apenas pela alcunha de neguinha, dona da casa onde ocorreu o fato.


 Segundo a testemunha o mesmo encontrava-se  na residência de "Neguinha", fazendo uso de maconha e ingerindo bebida alcoólica,   quando em dado momento ouviu o disparo de arma de fogo.

 Logo em seguida dois homens também desconhecidos entraram no local e deram ordem para que ele levasse a vítima para o Pronto Atendimento em seu veículo.


 Diante da situação grave e temendo por alguma reação dos indivíduos,  o mesmo atendeu a ordem, onde os desconhecidos colocaram a vítima no porta-malas do seu carro, com placas de Jaciara e foram para o Pronto Atendimento, onde a vítima já chegou em óbito.


 Segundo informações da equipe médica de prestou a tentativa de salvar a vida da vítima, a mulher apresentava um disparo de arma de fogo na região do tórax, do lado direito e ainda sangramento na cabeça e aproximadamente 50 perfurações de faca no tórax, pescoço, braço, costa e abdômen.


 O fato passou a ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa ( DHPP), que foi acionada pelos Policiais Militares, sendo que a identidade da vítima não foi repassada devido as investigações ainda estarem andamento e a mesma não portar nenhum documento naquele momento.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog