Postagens

Tecnologia do Blogger.


FORÇAS DE SEGURANÇA FECHAM CERCO CONTRA ASSALTANTES DE RESIDÊNCIA EM CÁCERES, UM PF FICOU FERIDO E UM SUSPEITO FOI A ÓBITO


 Os policiais monitoravam ação de uma quadrilha que eu roubaria um veículo e durante a intervenção policial
houve  reação dos bandidos, várias equipes da PM foram em apoio em busca dos suspeitos que fugiram do local.






 Cáceres viveu a noite desta quarta-feira com uma grande movimentação das Forças de Segurança, que impediram o Roubo e um possível sequestro de um comerciante, que era alvo de criminosos, que pretendiam  assaltar sua casa e roubar seu veículo, no bairro Vila Irene.


 Uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Delegacia de Fronteira, com participação de homens do Gefron,  tentavam prender uma quadrilha, que havia planejado o roubo de um veículo tipo Corolla, de um comerciante da cidade, que mora  próximo à ponte de acesso ao bairro.


Resultado de imagem para pistola disparando
Ilustração
 Durante os trabalhos  realizados  ouve a confirmação do fato denunciado  anonimamente, em que pelo menos dois ou três criminosos  tentaram realizar o roubo.


 Dois indivíduos estavam dentro da casa do empresário e no momento em que a vítima chegava na residência aproximaram-se do carro e anunciaram o roubo, sendo que neste momento houve intervenção policial, em que houve a troca de tiros entre os policiais e os criminosos.


 Durante o confronto um policial foi ferido no braço direito e no pescoço e um suspeito também foi alvejado, enquanto o comparsa ou comparsas fugiram para a região de mato, próximo a casa da vítima.


 Ambos foram socorridos para Hospital Regional, sendo que o suspeito de nome não identificado, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


 Já o Policial Federal que não teve sua identidade revelada também foi ferido, mas felizmente não corre risco de vida e encontra-se lucido  e recebendo os devidos atendimentos médicos.


                                        Foto: R.S.W.A.


 Várias equipes da Polícia Militar, dentre elas as guarnições de Rádio Patrulha e da Força Tática, também se deslocaram o local após a informação de  disparos de arma de fogo no local.

Foi realizada uma verdadeira caçada,  em busca de pelo menos dois suspeitos que teriam se evadido do local adentrando a região de mato, por onde também passa um córrego,  que deságua no rio Paraguai, que fica distante há pouco mais de 200 metros do local.


 Foram revistados várias residências e lotes ermos, pontos que poderia servir como o esconderijo dos criminosos, assim como também a região de mato nas proximidades, sendo que nenhum dos outros suspeitos integrantes da quadrilha foram localizados durante os trabalhos.


Imagens R.S.W.A./ EdF.A.

Não está confirmado o número exato de suspeitos que tentaram praticar o roubo, e nem quem seriam, pois os policiais ainda estavam averiguando a denúncia , que felizmente foi frustrada pela ação preventiva que resguardou a integridade da vítima, impedindo mais um roubo a um cidadão de bem.


 Os trabalhos de investigação seguem a cargo da Polícia Federal,  que tomou outras providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog