Postagens

Tecnologia do Blogger.

FORÇAS POLICIAIS DESCOBREM DESMANCHE DE VEÍCULOS EM FAZENDA DE DIAMANTINO



 Cabines de caminhões,  veículos, reboques além de várias peças foram encontrados em meio à mata, onde os arbustos encobriam ação criminosa realizada no local

Foto: Ass Com P.J.C.

 Na tarde deste sábado dia 27 de Abril, uma ação conjunta realizada entre a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal e o Centro Integrado de Operações aéreas (Ciopaer) resultou na prisão de um indivíduo é na descoberta de um grande desmanche de veículos pesados no município de Diamantino, região médio Norte de mato Grosso.


Foto: Ciopaer
O local era uma propriedade rural, onde encravado em meio à vegetação havia um barraco de apoio, onde várias ferramentas e peças de veículos, foram apreendidas e o indivíduo responsável por cuidar do local foi preso.


 O nome do suspeito não foi revelado e ele  negou-se a fornecer qualquer dado relativo aos integrantes da quadrilha, dizendo apenas que cuidava do local para o patrão.


 A ação conjunta foi deflagrada por homens do Garra de Nova Mutum, por policiais Civis de Diamantino,  Polícia Militar, Ciopaer e ainda pela Polícia Rodoviária Federal, tinham como objetivo averiguar as informações sobre um desmanche de caminhões na propriedade agrícola, localizado próximo à BR-364, no município de Diamantino.






Foto: PRF

 As equipes da PRF se deslocaram para o local, onde era investigado o roubo de veículos na região, sendo encontrado um grande desmanche, e foi acionado outras equipes para dar apoio na realização do trabalho.

Com apoio do grupamento aéreo, onde foram encontrados vários  veículos, dentre eles  a cabine de caminhão  Tractor Mercedes-Benz Actros e uma caminhonete GM 6100,  ambos com queixas de roubo e furto.



Foto: PRF

Foto: PRF

Também foram encontrados um cilindro de oxigênio com equipamento de corte, para que a quadrilha retirasse peças dos veículos e várias peças espalhadas pelo local;  tanque de combustível, jogos de chicote, pedaços de chassis, travessas recortadas, motores pneus e dois semirreboques também com queixas de roubo e furto.












Foto: PJC

 No barraco  localizado à beira rio, onde um indivíduo foi preso haviam ainda um motor, chave de roda de caminhão e várias ferramentas utilizadas para a desmontagem das peças dos veículos.
Foto: PRF

 O indivíduo preso no local  foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Diamantino que passa investigar o caso,  foram tomadas outras providências pertinentes ao caso para identificação de outros membros, bem como também a localização dos proprietários dos veículos recuperados.




Foto: Ass Com P.J.C.

 Conforme informações da PRF roram recuperados os seguintes veículos e encaminhados para a PJC de Diamantino: V1 - VW/7.90 S, cor azul, sem registro de roubo/furto;

 V2 - Sr/Randon Sr Ca, cor branca com registro de roubo/furto; 

V3 - Sr/Randon Sr Ca, cor branca com registro de roubo/furto; 

V4 - M.Benz/Actros 2651s6x4, cor prata e placa com registro de roubo/furto;

 V5 - I/M.Benz Actros48, cor branca, sem registro de roubo/furto; 

V6 - GMC- 600/3/4, cor branca; V7 - Outro GMC - 600/3/4, cor branca; 

V8 - Motor no D13*868452* (não identificado) e

 V9 (não identificado

 Veja o vídeo: 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog