Postagens

Tecnologia do Blogger.


 GEFRON APREENDE MAIS UM GRANDE CARREGAMENTO DE PASTA BASE NA FRONTEIRA


 Desta vez as mulas utilizavam de duas bicicletas para transportar em drogas, e se evadiram para o mato, abandonado  a carga, com bicicletas e inclusive uma pistola com adaptador de rajada.



Foto : GEFRON

 A apreensão ocorreu na noite deste domingo dia 14, na rodovia MT-473, conhecida como " Estrada do Matão",  próximo à entrada da Paeta, na zona rural de Pontes e Lacerda, cidade localizada a 500 km de Cuiabá, na região de Fronteira com a Bolívia.


Policiais Militares do Grupamento Especial de Fronteira ( Gefron) realizavam patrulhamento pela rodovia MT-473 e visualizaram rastros de bicicletas na margem da estrada,  que adentraram a região de mato.

 O o fato levantou suspeitas dos policiais,  que realizam trabalho na fronteira e se deparam dia a dia com vários tipos de artifícios dos traficantes que atuam na região.

Foto : GEFRON
Ao adentrarem no mato conseguiram localizar duas bicicletas, contendo dois fardos amarrados em suas garupas,  que continham ao todo 85 tabletes de pasta base de cocaína.

 Local os dois policiais ainda localizaram uma porção significativa de  maconha, que pesou cerca de 700 g, e ainda uma pistola marca Glock calibre 9 mm, com seletor de rajadas, com 10 munições intactas.




 Este tipo de seletor é utilizado por grupos guerrilheiros e seguranças de mulas que transportam grandes cargas de drogas, e aumentam poder de fogo das pistolas transformando-as em verdadeiras metralhadoras.

 Os policiais suspeitam que os traficantes empreenderam fuga ao verem a aproximação da viatura e conseguiram fugirem para o mato, não sendo localizados pelos militares que ainda realizaram buscas atrás dos mesmos.



 A droga, as bicicletas juntamente com a arma foram encaminhadas para  a DEFRON em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog