Postagens

Tecnologia do Blogger.


GEFRON INTERCEPTA  NA FRONTEIRA UMA SW4 ADULTERADA  COM CRLV ROUBADO A MAIS DE 1 ANO EM S.C 

A Toyota SW-4 que estava com adulterações no motor, chassi e placas falsas, com motorista de Pontes Lacerda foi abordada na região da Serrinha, próximo à localidade de Fortuna na fronteira com a Bolívia;

Foto: GEFRON

 O fato ocorreu  por volta das 10 horas da manhã, desta segunda-feira dia 15, quando uma equipe de Policiais Militares no Grupo Especial de FRONTEIRA (gefron), realizavam Patrulhamento na rodovia MT 265, zona rural de Porto Esperidião  e fronteira coma  Bolívia.


 Os militares patrulhavam pela localidade da Serrinha, a poucos quilômetros da Bolívia e se depararam com uma Toyota Hilux SW4 de cor preta, com placas PJP- 5050,  com emplacamento do Município de São José, em  Santa Catarina.


 Durante a abordagem foi constatado que o mesmo era conduzido por J.A.S de 23 anos, morador do Bairro Vila Guaporé em Pontes e Lacerda.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante a vistoria minuciosa foi constatado os sinais de alterações na placa e no chassi e através dos trabalhos de averiguação foi constatado que na realidade a caminhonete estava com vários sinais de adulterações.

 Não foi possível constatar se o veículo é produto de roubo ou furto, e onde teria ocorrido, mas o documento de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento Veicular) é produto de roubo ocorrido na cidade de Braço do Norte, no Estado de Santa Catarina,   no dia 6 de dezembro do ano de 2017.

Posteriormente a descoberta  que era um veículo de origem ilícita,  o suspeito alegou que estava recebendo certa quantia em dinheiro para levar a SW-4 da Zona Rural de Glória D´oeste até a cidade de Assencion, na Bolívia, onde seria entregue a outra pessoa.

 O veículo deverá passar por uma perícia para ser levantado a verdadeira origem do veículo.

 Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e juntamente com veículo foi conduzido para a DEFRON, na cidade de Cáceres,  onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog