Postagens

Tecnologia do Blogger.


GEFRON RECUPERA MAIS DOIS VEÍCULOS E P´RENDE DOIS SUSPEITOS NA REGIÃO DE FRONTEIRA

 Uma Hilux roubada em Cuiabá foi apreendida em Cáceres e uma F-350  furtada em Nobres-MT, foi recuperada na divisa Brasil Bolívia zona rural de Vila Bela.
Foto Gefron/ Ed F.A.

 As ações  realizadas por Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), resultaram na recuperação de mais de dois veículos nas últimas 12 horas na região de Fronteira.

Foto Gefron
 O primeiro veículo a ser recuperado foi uma caminhonete Ford F-350 de cor prata com placas NTX-1007, com o emplacamento do município de Lucas do Rio Verde, região norte de Mato Grosso, com queixa de roubo ou furto.

  Veículo foi recuperado por volta das 18:30 desta sexta, 05,  por Policiais que atuam no Posto de fiscalização Sanitária  do Marfhil, localizado na  fronteira com a Bolívia, onde militares e fiscais do Indea atuam também na fiscalização animal e de produtos orgânicos que entram e saem do Brasil.


 Nenhum suspeito foi localizado e durante  a checagem foi constatado que o veículo é produto de furto ou roubo, ocorrido na cidade de Nobres Mato Grosso.


 O segundo veículo a ser recuperado pelos policiais foi uma Hilux  de cor branca, com placa QBY- 2857, que foi roubada em Cuiabá no último dia 4,  quinta-feira.
Foto Gefron
 A interceptação do veículo ocorreu  por volta das 02:30 da madrugada deste sábado 06, em Cáceres, quando uma equipe do Gefron realizava patrulhamento  e suspeitou da caminhonete que era culpada por dois indivíduos.


 Ao perceberem a aproximação da viatura policial os suspeitos tentaram empreender fuga,  mas acabaram presos pela equipes que durante a checagem constatou que o veículo possui a queixa de roubo, registrado em Cuiabá conforme boletim de ocorrência 2019.103368.


E.C.O de 19 anos                                     W.S  21 anos
Foto Gefron
 Os suspeitos foram identificados como  W.S  21 anos e E.C.O 19 anos, ambos moradores de Várzea Grande.




Os mesmos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o veículo para Delegacia Especial de Fronteira ( DEFRON), onde outras providências foram tomadas.

Com estas apreensões são mais dois veículos recuperados pelas equipes de Policiais Militares do Gefron, que atuam 17 anos na fronteira, servindo e protegendo a população.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog