Postagens

Tecnologia do Blogger.


 NAS GARRAS DA POLÍCIA; LADRÃO É PEGO A UNHA POR POLICIAL MILITAR DE FOLGA, APÓS FURTAR BICICLETA NA PORTA DE IGREJA

 O policial estava juntamente com a vítima que avistou ladrão a cerca de 100 metros com sua bicicleta,  mesmo reagindo o policial conseguiu imobilizar o bandido e chamar a viatura

Foto: Ass 17º BPM


 O fato ocorreu por volta das 10:40hs, desta segunda-feira 8, na Avenida Mato Grosso, no bairro Jardim popular na porta da igreja Adventista,  onde a vítima e o policial se encontravam.

  A vítima havia deixado a bicicleta encostada no muro, em frente à igreja e adentrou à igreja, juntamente com o militar que estava de folga.

 Ao saírem  observaram que a bicicleta da vítima não se encontrava onde a mesma havia sido deixada momentos antes.

Ao olharem a redor a vítima reconheceu sua bicicleta que estava de posse de um indivíduo, aproximadamente 100 metros do local, onde de imediato o policial não pensou duas vezes e foi atrás do indivíduo.

Ilustração / reprodução WEB
 Quando suspeito viu aproximação do policial, sozinho à paisana tentou a reação, e mesmo esperneando, pulando e gritando acabou preso,  e ainda sofreu alguma escoriações  ao tentar escapar das garras da polícia, quando era contido e impedido de fugir.

O ladrão identificado como R.S.F de 31 anos, que tem passagem por violência doméstica, ou seja agressão a mulher,  acabou imobilizado pelo policial que na sequência chamou a viatura para Condução do mesmo até  a sede da 3ª Cia PM, onde foi Lavrado boletim de ocorrência e na sequência foi conduzido para DP.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog