Postagens

Tecnologia do Blogger.


 PM DE LAMBARI D´OESTE RECUPERA MAIS UMA CAMINHONETE ROUBADA EM CUIABÁ


 O veículo foi localizado na MT 247, a cerca de 15 km do perímetro urbano da cidade de Lambari do Oeste,  onde nenhum suspeito foi encontrado nas proximidades. 
Foto: Ass 17º BPM

  Policiais Militares da cidade de Lambari do Oeste, com apoio de uma Guarnição de Rio Branco recuperaram da manhã desta quinta-feira, dia 25, mais um veículo roubado em Cuiabá, que estava sendo levado para fronteira com a Bolívia



 A recuperação do veículo se deu após uma denúncia anônima através do fone 190 alertando os policiais de um veículo suspeito que estaria parado na rodovia MT 247 a cerca de 15 km do perímetro urbano


  De imediato a guarnição retornou para Rodovia  E durante as diligências conseguiu localizar o veículo Fiat toro de cor branca com placas  PYN-9299 de Rondonópolis.
Foto: Ass 17º BPM
Foi constatado ainda que o veículo estava com as portas trancadas, impossibilitando a vistoria interna, porém através da checagem foi constatado que os números finais do chassi, gravados nos vidros eram diferentes daqueles que constam no sistema.

Através da numeração do chassi, foi constatado que o veículo é produto de roubo ocorrido no último dia 18 de abril, na cidade de Cuiabá.

Foi acionado um guincho para a remoção do veículo, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio branco, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog