Postagens

Tecnologia do Blogger.

 PM DE M. D´OESTE PRENDE JOVEM QUE INCONFORMADO COM FIM DE NAMORO, AMEAÇOU E OBRIGOU ADOLESCENTE DE 15 ANOS IR PARA SUA CASA

   A vítima informou aos policiais que estava na escola, quando o suspeito chegou de tomando o celular,  retirando o chip  e a levou a força para a casa dele.

Imagem ilustrativa

 O fato foi registrado no início da tarde desta quinta-feira dia 4 por Policiais Militares do 17º BPM, quando os pais da vítima compareceram e comunicaram o desaparecimento da filha de 15 anos.

 Segundo os mesmos sua filha havia rompido o namoro com um jovem,  que possivelmente inconformado com o fim do namoro teria ido a escola  e levado a adolescente.


 Os pais da menina disseram ainda que o chip do celular da filha foi entregue por outra pessoa  e até aquele momento não sabia do paradeiro da filha e nem do suspeito, que é maior de idade.


 Durante as diligências os policiais  encontraram a vítima já com os pais e posteriormente foram até a casa do suspeito, onde o mesmo identificado como W.M.S. de 19 anos, foi detido.

 A adolescente relatou aos policiais que por volta das 11 horas, quando ainda se encontrava na escola, chegou o seu ex-namorado e lhe tomou o aparelho celular, retirando o chip bem como outros acessórios.

 Segundo a jovem, o mesmo lhe obrigou a ir até sua residência, mediante força física quem incluía apertões no braço  e arranhões.

 A vítima ainda relatou aos policiais que o  ex-namorado também lhe fez ameaças via aplicativo Whatsapp, enviando fotos e vídeos de pessoas se cortando e se mutilando.

 Durante entrevista com suspeito mesmo tentou justificar suas atitudes, relatando aos policiais que queria apenas reatar o namoro com a jovem, porém teve seu pedido negado.

 Informou ainda que namorava com a jovem com quem inclusive manteve relações sexuais por diversas vezes  durante o período de namoro.

 Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para DP, onde também compareceram  os pais da vítima acompanhando a filha, sendo que o caso passou a ser apurado pela equipe da Delegacia de Policia Civil.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog