Postagens

Tecnologia do Blogger.



PM DE MIRASSOL  D´OESTE APREENDE MOTOCICLETA NINJA, APÓS FLAGRAR CONDUTOR SEM HABILITAÇÃO E COM SINAIS DE EMBRIAGUES

 O condutor estava discutindo com outra condutora de uma outra moto Biz,  a qual teria feito uma ultrapassagem de forma perigosa que inclusive danificou o retrovisor de uma Biz

Foto: Ass PMMT/ Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta das 17:50hs deste domingo dia 7, quando Policiais Militares realizavam policiamento na área urbana de Mirassol D´oeste e flagraram a discussão entre um homem e uma mulher, na avenida Tancredo Neves, próximo a esquina com a rua 28 de outubro.

 Ambos estavam em suas motocicletas,  ao se aproximarem para Averiguar o que que eu estava ocorrendo uma mulher identificada como R.A.S. de 42 anos alegou que o condutor G.F.R. de 29 anos que estava como motocicleta Kawasaki Ninja de cor vermelha, teria lhe ultrapassado em alta velocidade de forma perigosa, próximo ao motel Palázio, quando mesma vinha de Quatro Marcos para Mirassol D´oeste.

Segundo a condutora da moto relatou aos policiais, o indivíduo passou tão próximo que chegou uma estourar um retrovisor esquerdo de sua motocicleta, e estava discutindo com ele pois queria o ressarcimento do prejuízo de seu retrovisor.

Durante a discussão o condutor não conseguiu segurar sua moto que acabou caindo sobre o veículo da outra condutora.
Foto: Ass PMMT

 Durante a entrevista com o condutor os policiais constataram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico,  e ao ser indagado o se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo confirmou ter  bebido na durante o dia na cidade de São José dos Quatro Marcos, conforme Boletim de Ocorrência.

Foi constatado ainda que o  condutor não possui habilitação, tendo recebido voz de prisão pela embriaguez na direção de veículo automotor sendo sua motocicleta também apreendida.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para onde o mesmo foi conduzido, onde o caso passa a ser apurado e tomadas outras providências.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog