Postagens

Tecnologia do Blogger.



 PM DE MIRASSOL D´OESTE LOCALIZA TRIO QUE PARTICIPOU DE ROUBO A SÍTIO DE PREFEITO EM GLÓRIA D´OESTE


  Dois  maiores foram presos e um menor apreendido, sendo que  outros dois suspeitos ainda estariam foragidos,  após o crime do roubo de uma Hilux de um Corolla



Foto: Raul Valentim


 A localização dos três indivíduos que participaram do crime no município de Glória D´oeste ocorreu na madrugada desta segunda,  através da solicitação de um homem que relatava que seu filho havia sido vítima de criminosos e o seu veículo roubado.

 O homem pediu apoio dos policiais para irem até  as proximidades da Usina de Álcool,  onde seu filho estaria,  sendo que devido o horário e o local ermo o mesmo pediu que os policiais lhe acompanhassem até o local em que seu filho estava.

 Atendendo a solicitação os policiais foram até o local, entre a usina de álcool Cooperb, próximo a mina d´água, onde se encontravam o filho do solicitante , de nome Wagner Amaral Ribeiro de 26 anos e ainda o adolescente L.D.R. de 15 anos.



Foto: Ass17º BPM



 Os mesmos foram encaminhados para o Batalhão para confeccionar o Boletim de ocorrência do roubo do veículo Astra de cor preta, sendo que os policiais já suspeitaram da participação
 do mesmo no crime de roubo, ocorrido em Glória D´oeste.

No momento da entrevista o mesmo e o menor acabaram revelando que teriam participado de um assalto em um sítio no município de Glória D´oeste.


 Outras equipes já estavam em diligências em busca dos criminosos que participaram da invasão da casa do prefeito daquele município onde mantiveram familiares reféns e roubaram dois veículos.

 Durante ação policial naquele município três indivíduos que estavam dentro da casa empreenderam fuga em meio ao mato,  sendo que Wagner e o menor eram dois dos três que, encontravam-se com os reféns na residência.



Foto: Ass17º BPM
O outro suspeito que estava na casa teria se evadido tomando outro rumo, segundo apurado pelos policiais.

 Ainda Durante a entrevista com  o suspeito Wagner o mesmo mencionou a participação e o seu primo Juliana Amaral de 20 anos,  que na sequência foi preso em sua residência.


Foto: Ass17º BPM
 Juliano também confirmou sua participação no crime, tendo este revelado aos policiais que teria a incumbência de sair com o veículo Corolla, que foi deixado em uma Estrada Vicinal próximo ao distrito de Tabuleta.

 O mesmo alegou que deixou o carro com a chave debaixo do tapete e depois teria ligado e pedido um t´=axi para voltar para Mirassol D´oeste.


 O mesmo não soube precisar a localidade que deixou veículo, que até amanhã desta segunda-feira dia 8, não foi localizado, assim também como uma caminhonete Hilux de cor vermelha que foi roubada na ação criminosa.


 O bandidos já chegaram atirando na porta impedindo que o prefeito a fechasse.
Ilustração- reprodução WEB



 O início da ação criminosa ocorreu por volta das 20 horas, quando três criminosos armados de revólveres chegaram à residência do prefeito Paulo Remédio, de 54 anos, que ainda tentou fechar a porta mas foi rendido pelos criminosos, que dispararam dois tiros,  um acertando a porta e outro o teto da residência.


Ilustração- reprodução WEB
Quatro pessoas dentre, elas o prefeito a esposa e outros familiares foram rendidos pelos 3 criminosos, que chegaram primeiro e posteriormente outros dois bandidos também chegaram no local e
 e fugiram com um Corolla de cor branco com placas OBY 0250 em nome de Paulo remédio e ainda uma caminhonete S10 de cor vermelha com placas PHL 9860.


 A família permaneceu em cárcere privado até por volta das 02:00 hs, enquanto os criminosos reviraram toda a residência, roubando aproximadamente R$ 4.000,00 em dinheiro, joias produtos de belezas, um motor de popa 15 Hp, 3 aparelhos celulares  e um televisor 47 polegadas.


 Segundo informações da vítima, no porta-malas do veículo Corolla estava algumas peças de máquinas como engrenagens rolamentos e retentores, pertencentes na Secretaria Municipal de Obras, que também foram levados pelos criminosos.


 Por volta das 2 horas da manhã os Policiais Militares de Glória D´oeste chegaram ao local, após o recebimento de uma denúncia e constataram a movimentação estranha dentro da casa.

 No local estava um veículo astra de cor preta, com placas de Marinhá-PR, sem nenhum ocupante.

 Diante da situação de Roubo eminente foram acionadas outras equipes de Porto Esperidião e de Mirassol D´oeste, bem como também do Gefron, que compareceram ao local e fizeram o cerco.


 Com a chegada dos policiais as vítimas saíram da residência, informando que os criminosos que estavam no local evadiram-se com a chegada da polícia.
Foto: Ass17º BPM
 Na fuga os criminosos deixaram para trás um veículo Astra de cor preta, com placas DHQ-8585,  sendo que o seu interior estavam o aparelho de televisor roubado, bem como alguns produtos de beleza.

  O Veículo  foi apreendido  e submetido a perícia ,sendo que o mesmo pertence ao suspeito Wagner Amaral Ribeiro,  preso pela equipe da Polícia Militar na estrada que liga Mirassol d´oeste a Gloria D´oeste.





 O mesmo relatou a participação do crime,  dizendo que utilizou o carro para dar apoio a quadrilha e que iria transportar os objetos roubados.

 As equipes ainda estão em busca dos veículos  e também dos outros dois suspeitos que participaram da ação criminosa, sendo que o caso segue sendo investigado e a Polícia não descarta a participação de outros integrantes na quadrilha.


 Os dois maiores presos e um menor apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, que investiga o caso e tomar outras providências.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog