Postagens

Tecnologia do Blogger.

PM DE MIRASSOL D´OESTE MANDA PARA O XILINDRÓ UM DOS MAIORES LADRÕES DA CIDADE

 O indivíduo conhecido como Luan é apontado como responsável por vários crimes de furtos a comércios, residências e até no Cras, de onde foi furtado e recuperado um CPU, após o mesmo ter indicado onde estava escondido o aparelho.

Foto: Ass 17º BPM? Ed F.A.



Foto: Ass 17º BPM
 A prisão de Luan Batista Costa de 25 anos, famoso larápio apontado inclusive por outros ladrões como participante de vários crimes de furtos na cidade de Mirassol D´oeste foi realizada por Policiais Militares do 17º BPM, que encontravam-se de folga saindo de serviço e avistaram o suspeito.


 Na sequência os policiais acionaram a equipe que encontrava-se na Rádio Patrulha que rapidamente se deslocou para o local, onde também já atendiam uma ocorrência de um furto, ocorrido durante a madrugada em um supermercado.



 Ocorrência registrada pela polícia militar teve a prisão do suspeito e mais outras três pessoas, sendo dois autores e mãe e filho como receptadores, ocorreu por volta das 8:45 da manhã desta segunda, 15. 
Foto: Ass 17º BPM

O Suspeito Luan foi avistado na rua Paulina de Matos por dois Policiais Militares que saíram de serviço que constataram que o indivíduo encontrava-se em fundada suspeita e possivelmente praticaria novo furto em alguma residência nas proximidades, das casas dos policiais que saíram de serviço após 24 horas de jornada.



 Os militares deram ordem de parada para Luan, que não obedeceu e saiu em desabalada carreira, sendo acompanhado e detido logo em seguida.

 Rapidamente uma equipe que encontrava-se de serviço foi acionada e também se deslocou para o local onde o suspeito já estava detido.

Durante a entrevista realizada com suspeito, a respeito do furto ocorrido em um mercado  na rua 7, no bairro Jardim São Paulo,  foi informado que o mesmo foi flagrado pelas câmeras de segurança, e ao ser indagado confirmou a autoria do crime. este confirmou sua autoria.
Foto: Ass 17º BPM

 Luan ainda revelou que não agiu sozinho e que teve a participação de Gilmar conhecido figura no meio policial por várias   passagens.


 Os militares realizaram diligências onde conseguiram localizar Gilmar de Jesus, de 41 anos,  que a princípio tentou negar mas posteriormente confessou sua participação,  carregando os produtos furtados de dentro do mercado, sendo um fardo de arroz e outro contendo carnes.


Foto: Ass 17º BPM



Foto: Ass 17º BPM
 Os suspeitos revelaram ainda que teriam repassado as mercadorias subtraída para Fernando Ramos Ribeiro de 27 anos.


 Os policiais realizaram diligências até residência do suspeito, onde a genitora do mesmo identificada como A.N.  já possui passagem pelo artigo 33,  autorizou a entrada dos policiais que durante a vistoria encontraram um fardo de arroz em baixo de sua cama e as carnes congeladas dentro do freezer.


 A mesma  entrou em  contato com seu filho Fernando, que compareceu ao local, relatando aos policiais que não tinha conhecimento que as mercadorias que comprou seriam de origem de furto.

 Fernando faz uso de tornozeleira eletrônica, estando em liberdade  vigiada, e foi preso devido a uma tentativa de homicídio.


 Durante a entrevista ao Fronteira Alerta, Luan revelou que vendeu os dois fardos  de carne e arroz pelo valor de R$ 70,00 e que consumiu o valor todo em drogas, ainda durante a madrugada.



Foto: Ass 17º BPM
 Ainda durante a confecção do Boletim de Ocorrência compareceu no quartel do 17º BPM uma representante do CRAS municipal de Cáceres, entregando imagens de um furto ocorrido recentemente,  onde as imagens gravaram a ação criminosa de Luan praticando o furto de uma CPU (Computador), onde estão armazenados vários documentos de instruções e da administração do Centro De Referencia De Assistência Social "Nenice Pereira Leite"


Em nova entrevista com o suspeito Luan, o mesmo confirmou a autoria do furto e revelou que teria escondido o CPU furtado no CRAS no pé da Serra.
Foto: Ass 17º BPM
  Os militares foram até uma região de mato, localizado  final do bairro Jardim São paulo, onde o CPU foi localizado, sendo ainda apreendidas algumas ferramentas.

Diante dos fatos Luan, Gilmar, Fernando e sua genitora receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog