Postagens

Tecnologia do Blogger.


 PM DE QUATRO MARCOS PRENDE HOMEM QUE AGIU DE MÁ FÉ SE APROPRIANDO DE DINHEIRO QUE MULHER DEIXOU CAIR DENTRO DE LOTÉRICA


 Através das imagens foi possível ver claramente o momento em que o dinheiro caí e que o espertalhão recolhe, coloca no bolso e sai da lotérica.

Foto: Raul Valentim-(Ilustração )

 Como diz o ditado achado não é roubado, mas por outro lado desonestidade da cadeia,  e foi comprovado  através da ação da Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos, que foi averiguar a situação de uma queixa de furto ocorrido dentro da lotérica, por volta das 10 :00 hs da manhã deste 1º de abril.



 Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a casa lotérica, localizada na  Rua Santa catarina, Praça da Matriz, onde se deparou com a vítima de 52 anos que comunicou o furto de R$ 700,00, com os quais a mesma iria pagar um boleto.

Foto: Raul Valentim
 A vítima relatou que o dinheiro estava dentro do boleto em uma agenda e que chegar na boca do caixa constatou que o dinheiro não se encontrava.

 Os policiais orientaram que a mesma se dirigisse até a sede da 3ª Cia PM, para dar início a elaboração do Boletim de Ocorrência e passaram a realizar os trabalhos em busca da elucidação do caso.


 Um dos fatores primordiais a serem analisados para esclarecer o crime foi a busca pelas imagens do circuito de segurança, onde foi possível identificar a vítima sentada com o boleto e o dinheiro dentro de uma agenda, momento em que o valor caiu ao chão e um homem que estava atrás da vítima recolheu, colocou no bolso e logo saiu do estabelecimento.


 Diante das imagens e características do suspeito foi realizado diligências, onde um homem foi localizado em uma csa pelos militares.


 O homem identificado como M.R.L de 62 anos, ainda tentou justificar que achou dinheiro caído no chão. contou e verificou que tinha R$ 700.00, então colocou no bolso e foi para  a casa de sua falecida sogra cuidar das plantas da referida residência, onde foi localizado e detido.


 Na sequência o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde outras providências foram tomadas.

 Ao ser informado que teria direito de ligar para seu advogado e comunicar alguém da família, o mesmo disse que não queria ligar para o advogado pois sua esposa já estava ciente do fato ocorrido.


 Segundo informações da Polícia Militar o homem foi autuado na DP e o dinheiro restituído à Vítima

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog