Postagens

Tecnologia do Blogger.



 PM DE RIO BRANCO ESTOURA "BOCA DE FUMO" E ENCAMINHA TRÊS PARA A DELEGACIA

 Um homem, uma mulher e um adolescente foram conduzidos após apreensão de drogas e uma balança de precisão em uma residência.
Foto: Ass 17º BPM


 Que fato ocorreu na noite desta segunda-feira dia 15, quando Policiais Militares do 2º Pelotão de Polícia Militar, realizavam diligências após receberem várias denúncias de que uma determinada residência, no Centro da cidade, funcionava como boca de fumo.
Foto: Ass 17º BPM
 Durante os trabalhos de observação do local. os policiais avistaram um veículo Celta de cor preta, que levantou suspeita e durante a realização da abordagem um dos indivíduos dispensou uma sacola plástica contendo cinco pedras de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 125 g. 

Ao ver a aproximação dos policiais o suspeito jogou uma sacola com a droga dentro do quintal da casa, onde foi recolhido pelos policiais.


 Durante a  averiguação da casa ainda foram apreendidos dois invólucros uma trouxa de substância análoga à maconha e mais outra pedra de pasta base de cocaína.

 Também foi apreendida uma balança de precisão e vários envelopes para preparo de drogas, e encontrados vários vestígios de entorpecentes
Foto: Ass 17º BPM


Ao final dos trabalhos para foram presos M. S. de 21, anos e F. U. S. de 22 anos, ambos sem passagens criminais, Também foi apreendido Adolescente infrator G.M.S, de 16 anos, que já possui passagens infracionais ( dentre elas tráfico e ameaça) que também conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

 A Polícia Militar de Rio Branco, em conjunto com as equipes de Lambari D´oeste e Salto do Céu, realiza constantemente ações de combate ao tráfico de drogas e vêm realizando apreensões de drogas e fechamento de pontos de vendas de entorpecentes e conta com apoio da população, que através do 190 podem fazer as denúncias

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog