Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM DE VILA BELA APREENDE VEÍCULO DUBLÊ COM MESMA PLACA DE OUTRO TAMBÉM DUBLÊ, APREENDIDO UM DIA ANTES PELO GEFRON


O suspeito negou envolvimento com o crime e alega ter caído em um golpe,  ao comprar o veículo clonado


Foto: Ed imagem F.A.


 O fato bastante inusitado ocorreu por volta das 21 horas, deste domingo dia 31 de Março,  na região de Fronteira com a Bolívia,  quando Policiais Militares de Vila Bela da Santíssima Trindade abordaram um veículo GM Onix.


 A apreensão do veículo aconteceu quando realizavam policiamento na área central e na principal praça da cidade avistaram o veículo GM Onix de cor branca com placa QCY3516 de Cuiabá.

Vídeo gravado pelos Policiais Militares de Vila Bela, mostrando os dois veículos apreendidos.

 O veículo, que atualmente é muito visado por criminosos e portando placas da capital, chamou atenção dos policiais que decidiram realizar a abordagem.

 Vídeo  Polícia Militar


 Foi constatado que o mesmo era conduzido por J.V.C.S. de 42 anos, morador da cidade,  e durante a  checagem pela placa nada de irregular foi encontrado, mas pelo chassi pelo chassi foi constatado que o mesmo é produto de roubo ocorrido na cidade de Cuiabá. 

Possivelmente o veículo havia sido  roubado ainda sem placa, na revendedora da GM Gramarca,  ocorrido no dia 9 de Janeiro de 2019, em Cuiabá..

Foto: Ed imagem F.A.


Ainda durante abordagem  foi constatado através de checagem que se tratava de um veículo com a mesma placa de um veículo apreendido no sábado, 29, por uma equipe do Grupo Especial de Fronteira, na região da Ponta do Aterro, Zona rural de Vila Bela na fronteira com a Bolívia.

Foto: Ed imagem F.A.


Foto: Ed imagem F.A.
 O suspeito nega envolvimento com o crime e alegou para os policiais que teria comprado o veículo sem saber que o mesmo era roubado em Cuiabá.


  
 A diferença é que o veículo apreendido em Vila bela pela PM é de fabricação 2018 modelo 2019 e o outro veículo apreendido no dia anterior pelo Gefron é ano e modelo 2018 .

 Ambos estavam com placas clonadas de um outro veículo, este sim com placas verdadeiras em situação regular, com seu proprietário em Cuiabá.

Foto: Ed imagem F.A.

Diante dos fatos ou suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o DP de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde os dois carros ficaram frente a frente com a mesma placa

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog