Postagens

Tecnologia do Blogger.



PM ESCLARECE FURTO DE ARMAS EM ALTO PARAGUAI E PRENDE ENVOLVIDOS




Armas estavam em dois lugares - duas na mata e uma na residência de um dos suspeitos
Foto: Ass PMMT

 Por: Maricelle Lima Vieira  Ass PMMT

Policiais Militares prenderam, no final da manhã desta sexta-feira (26.04), três pessoas e apreenderam dois menores de idade pelo envolvimento no furto de três armas e 15 munições, no Núcleo de Policiamento de Alto Paraguai (a 218 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (26.04). Durante a madrugada, outros dois menores também foram apreendidos.
Foram presos H.A.S. (22), G.S.J.J. (18) e R.M.S. (19) e apreendidos C.O.C. e A.M.B.S. ambos com 17 anos. Os dois menores apreendidos na madrugada foram E.G.L.N. (17) e J.S.S. (16).
Militares da cidade, junto com representantes de unidades especializadas de Nova Mutum e Diamantino foram informados sobre a identidade dos suspeitos, que logo em seguida foram abordados e informaram onde as armas estariam. O fuzil e a espingarda estavam em uma área de mata próximo do estádio municipal. A pistola e as 15 munições foram encontradas na casa de um dos suspeitos, no bairro Brilho do Sol, escondida debaixo da máquina de lavar. Todos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.
Foto: Ass PMMT


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog