Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM DE FLAGRA DUPLA COM ENTORPECENTES DURANTE ABORDAGEM EM MIRASSOL D´OESTE

 Um homem estava com um adolescente em uma motocicleta,  sendo que o maior saiu recentemente da cadeia pela prática do de tráfico de drogas.




Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.

 Policiais Militares do 17º BPM, realizaram a prisão de um indivíduo e apreensão de um menor, após a denúncia de tráfico de drogas, recebido através do 190.


 Os militares encontravam-se patrulhamento quando receberam via rádio a comunicação repassada pela Base, de que dois indivíduos em uma motocicleta Bros 150 de cor vermelha, com a numeração final da placa 1063, estariam comercializando drogas nas proximidades da Feira municipal.

 As informações ainda davam conta de que um indivíduo Moreno magro utilizava a camisa azul e o outro era outro branco, mais forte utilizava uma camisa de cor cinza.


 Com essas características e a placa da motocicleta com a numeração final repassada os policiais prosseguiram nos trabalhos[na tentativa de localizar a dupla.

 Durante o policiamento na rua Nilma Pereira Leite os policiais avistaram os dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela denúncia.

 Durante a aproximação para realizar abordagem os militares observaram que um dos ocupantes da motocicleta se desfez de dois objetos, momentos antes da abordagem.


Logo em seguida quando os policiais realizaram a abordagem, e localizaram caído próximo motocicleta um outro invólucro, constatando que se tratava de maconha,  e na sequência também recolheram os outros dois dispensados pelo suspeitos, também foi constatado que se tratava da mesma droga.


 Os ocupantes foram identificados como J.A.N.S. de 22 anos que pilotava motocicleta e tinha como passageiro o menor E.A.B.L., de 14 anos.


 As porções de maconha eram tamanho considerável, e sua apreensão  confirmou  o fato denunciado,  de que os indivíduos estariam de posse de droga.




 Durante a busca pessoal com dos indivíduos foram encontrados R$ 355,00 em notas de diversos valores, em sua grande maioria de menores valores, possivelmente proveniente da venda drogas,  conforme suspeitam os policiais.

Foto: Ass 17º BPM
 Foi checado através do sistema que o piloto J.A.N.S. saiu recentemente da Cadeia Pública de Mirassol D´oeste, estando em liberdade condicional.

 O mesmo teria sido preso também pela prática do mesmo crime de tráfico de drogas, conforme informou a polícia.

O Conselho Tutelar também foi acionado e se fez presente 
 através de 2 Conselheiros, para acompanhar caso que envolve o menor infrator.

 Foram apreendidos:

 Três porções de substância análoga à maconha
 Dois aparelhos celulares

 R$ 355,00
 Duas carteiras com documentos pessoais uma motocicleta Honda   Bros de cor vermelha





 Diante do flagrante a dupla foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, a motocicleta e demais materiais apreendidos, onde outras providências foram tomadas 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog