Postagens

Tecnologia do Blogger.


 PM PRENDE HOMEM DE 45 ANOS QUE AGREDIU VIOLENTAMENTE SUA PRÓPRIA MÃE DE 73 ANOS EM RONDONÓPOLIS.

 O homem embriagado agrediu a idosa quando ela lhe servia o jantar,  sendo contido pelo filho, que entrou em luta corporal com o pai em defesa da avó.

Foto: Foto: Ass PMMT/ EdF.A.
 O fato ocorreu na noite desta segunda-feira dia 1º de Abril, por volta das 19:50, na Rua das Codornas no Parque Universitário na cidade de Rondonópolis 

 Os Policiais Militares foram acionados via 190, onde o Ciosp repassou uma ocorrência de lesão corporal, na qual o filho agrediu a própria genitora, uma idosa de 73 anos.


 Uma equipe se deslocou até o local do fato e na residência encontrou vítima e testemunha, que relataram o fato, onde o agressor havia chegado embriagado na residência e durante o jantar agrediu sua genitora de 73 anos, quando a mesma lhe servia a refeição.
Foto: Ass PMMT

 Segundo relatos aos policiais o suspeito chegou inclusive a enforcar a vítima, que foi socorrida pelo neto, que é filho do agressor, e também ficou ferido devido ter entrado em luta corporal com o próprio pai, em defesa da avó.


 A vítima apresentava ferimentos no rosto e no pescoço e ainda teve a dentadura quebrada devido às agressões do filho.



 O suspeito A. A. S - de 45 anos, foi localizado no local e recebeu voz de prisão sendo conduzido  fala para a Delegacia de Polícia Civil onde o fato foi registrado.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog