Postagens

Tecnologia do Blogger.

PM TROCA TIROS E PRENDE SUSPEITO DURANTE AVERIGUAÇÃO DE DENÚNNCIA POSSÍVEL ROUBO A PROPRIEDADE RURAL EM INDIAVAÍ


Durante a averiguação de uma denúncia de possível roubo em uma fazenda , a dupla foi encontrada e um deles atirou contra os policiais e fugiu depois







Foto: Ass 17º BPM
A prisão do suspeito ocorreu por volta das 19:30 hs, na noite dessa segunda-feira dia 8, quando uma denúncia anônima informou os Policiais Militares da cidade de Indiavaí, que um veículo Fiat Uno de cor branca estava às margens da rodovia MT-248, próximo Fazenda Fernanda.


 A informação de uma pessoa que não quis se identificar mencionada que dois indivíduos foram avistados no local e possivelmente estariam planejando roubo a uma propriedade rural naquela localidade.


 Como a cerca de um mês outro roubo na MT-175 entre Araputanga e Reserva do Cabaçal teve a participação de um veículo Fiat Uno de cor branca, com as mesmas características do que foi denunciado,  os policiais tiveram as suspeitas aumentadas.

Foto: Ass 17º BPM
 Foi solicitado apoio a Policiais Militares da cidade de Figueirópolis D´oeste e junto às equipes foram averiguara a denuncia, encontrando o  veículo Fiat Uno de cor branca com placas JYE-2611, sem nenhum suspeito no local.

 Em continuidade, as diligências foram realizadas nas proximidades da pousada Rio das luzes, onde dois indivíduos foram vistos pelos policiais, caminhando com galão de cor branca, nas mãos. 
 Foi dada ordem para que parassem e colocasse as mãos na cabeça, sendo que um dos suspeitos se abaixou sacou uma arma e efetuou vários disparos contra  os policiais.


 Imediato foi revidada a injusta agressão de tentativa de homicídio contra os militares, que conseguiram prender um dos indivíduos que se deitou no chão, enquanto comparsa empreendeu fuga ainda atirando para trás.


 O mesmo entrou uma região de mata, onde foi feito o cerco porém sem êxito na localização do mesmo, que foi identificado apenas pelo alcunha de  "Marcinho".
Foto: Ass 17º BPM

 O indivíduo que foi preso no local foi identificado como o Walisson Elias da Silva, de  27 anos, que relatou aos policiais militares que se encontra no regime semiaberto e que faz uso de tornozeleira, e que retirou a mesma e deixou na casa de seu pai em Mirassol D´oeste.

Durante a varredura no local onde suspeito estava deitado foi encontrado o galão de plástico, uma porção considerável de pasta base de cocaína e outras 8 porções pequenas da mesma substância.


Foto: Ass 17º BPM

O mesmo relatou que junto com o comparsa estariam indo buscar combusttível para o carro que parou por falta de combustível. 


 Foi solicitado apoio da guarnição em Mirassol do Oeste que se deslocou até a casa  do pai do Alisson onde foi encontrada a tornozeleira que foi retirado pelo mesmo não.
Foto: Ass 17º BPM

 Algum tempo atrás o mesmo suspeito já foi preso pela equipe de Mirassol D´oeste e após retirar a tornozeleira de monitoramento do Sistema Prisional e nesta data novamente voltou a repetir o mesmo ato.

 Diante das situações os policiais suspeitam que realmente a dupla poderia estar envolvido em algum possível roubo a propriedade rural, que estão sendo cada dia mais comuns na região de Fronteira,  onde veículos de luxo bem como  aparelhos eletrônicos que joias são os principais alvos dos criminosos

 O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Araputanga que passa a investigar o caso  e tomar outras providências

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog