Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA CIVIL DE PORTO ESPERIDIÃO RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO NORTE DE MT

 Durante ação de combate a quadrilha de atravessadores os Investigadores suspeitaram do veículo com placa de Dourados-MS, que estava  estacionado na rua aos fundos de um depósito de materiais de construção.



Fotos: P.J.C. ( Sinesp Cidadão)


 A recuperação de mais um veículo roubado, e que certamente o destino seria a Bolívia, ocorreu na área urbana do município de Porto Esperidião cidade de fronteira, através dos trabalhos da equipe de Investigadores da DP, em mais uma ação contra quadrilha de crimes fronteiriços.


 Por volta das 6 horas da manhã, desta quarta-feira,17, Investigadores da Polícia Civil da DP de Porto Esperidião realizavam diligências,  no perímetro urbano, justamente para combate as quadrilhas que vem utilizando área do município para a entrega de veículos a outros atravessadores que levam para a Bolívia.

Foto: P.J.C.
 Desta feita uma equipe passava pela Rua João Bordon, quando avistou o veículo Hyundai Sonata, de cor preta, com placas MRV-1966, de emplacamento de Dourados Mato Grosso do Su.l

 Os policiais suspeitaram que pudesse ser mais um veículo produto ilícito e decidiram realizar averiguação, sendo que nenhum condutor foi localizado nas proximidades.

 Através da checagem foi constatado que o mesmo é produto de roubo ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde,  região norte de Mato Grosso, no último dia 11 de abril durante assalto a uma residência.


 O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde  o legítimo proprietário foi contactado e deve comparecer na unidade policial para ter seu veículo devidamente restituído.

 O Roubo


O Roubo ocorreu por volta das 02:40 da madrugada do dia 11 de abril,  quando três criminosos arrombaram a porta de uma residência e renderam os moradores.

Foto: Reprodução WEB
 Três bandidos armados agiram com muita violência e ameaças, inclusive um dos criminosos retirou o carregador de uma pistola e esfregou na face do morador, dizendo que, "você está pensando que é de brincadeira", enquanto o outro dizia; " vamos matar esse coroa", conforme consta no BO.

 Um outro criminoso, mais calmo levou as vítimas para um dos quartos, onde foram amarradas com fios.


 Os bandidos levaram vários objetos da família e se evadiram com o veículo.

 As vítima logo conseguiram soltar as amarras e acionar a polícia.
Foto: P.J.C.

O crime de roubo está sendo investigado pela Delegacia de polícia Civil da cidade de Lucas do Rio Verde-MT

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog