Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLÍCIA CIVIL DE PORTO ESPERIDIÃO RECUPERA CAMINHONETE FURTADA EM CUIABÁ


  O veículo apresentava placas de Guarantã do Norte que estava trancado,  na avenida beira-rio no perímetro urbano às margens do rio Jauru



Foto: P.J.C.

 Policiais civis da Delegacia da cidade de Porto Esperidião, localizado a 326 km a Oeste da capital Cuiabá, realizaram  a recuperação de mais uma caminhonete  roubada na capital, que certamente aguardava a chegada de um atravessador para ser levada para  a Bolívia, como ocorre na maioria dos veículos ilícitos que vêm para a região de fronteira.


 Os policiais realizaram diligências no perímetro urbano da cidade, que se tornou um dos principais pontos de receptação de veículos por parte de integrantes de quadrilhas que agem na fronteira, para atravessar em veículos roubados do Brasil para Bolívia.


Por volta das 1:00 hs, durante as diligências, justamente para combater este tipo de crime fronteiriço, os Investigadores avistaram uma caminhonete F-350  de cor prata, com placas da cidade de Guarantã do Norte e decidiram realizar averiguação.

Foto: P.J.C.
 O veículo encontrava-se com as portas destrancadas e durante a checagem do sistema foi constatado uma ocorrência de furto, ocorrido no último sábado dia 27 em Cuiabá.

Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades do veículo, sendo realizadas diligências no intuito de identificar possíveis receptadores, porém até a tarde desta segunda-feira nenhum suspeito foi preso pelos policiais.

 O furto do veículo ocorreu na tarde de sábado, na região de São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá, quando a vítima realizava uma cobrança na região e deixou a caminhonete estacionada próximo ao Rio Cuiabá.


 Aproximadamente 15 minutos depois ao retornar ao local a vítima não encontrou mais seu veículo.


 Após a constatação por parte dos policiais que o veículo se tratava de produto de furto, o mesmo foi encaminhado para a DP de Porto Esperidião, onde o proprietário foi informado sobre a recuperação da caminhonete e deverá se deslocar aquela DP para ter seu veículo devidamente restituído.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog