Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ASSALTANTES EM FLAGRANTE, APÓS ROUBO A MERCEARIA EM MIRASSOL D´OESTE

 Um Casal foi preso pelo roubo e um terceiro indivíduo também foi preso, por ter emprestado o carro,  sendo que o assaltante também pode ser o mesmo que praticou dois roubos a uma distribuidora e a um posto de combustível na data de ontem.


Fotos  Ass 17º BPM


 A prisão dos criminosos ocorreu por volta das 9:30 hs da manhã desta quarta-feira dia 24 de Abril, quando Policiais Militares da 1ª Cia do 17º BPM de Mirassol D´oeste recebeu a ligação via 190, relatando de um roubo ocorrido na rua Nilma Pereira Leite, no bar e mercearia " ultimo Gole", saída para o frigorífico.


 Prontamente uma guarnição que encontrava se de patrulha na cidade recebeu a informação via rádio e partiu para o local, onde encontrou a vítima ainda em estado de choque por ter uma arma apontada em sua direção.

No local os policiais ainda coletaram mais informações, que  um indivíduo armado entrou junto com uma mulher no estabelecimento anunciando roubo.


 A vítima informou ainda que do seu estabelecimento foram roubados dinheiro. bebidas e que os suspeitos empreenderam fuga sentido usina de Álcool, utilizando um fiat Uno de cor branca.
Fotos  Ass 17º BPM
 Rapidamente a equipe deslocou pela rodovia transefônica, e no perímetro Rural da cidade,   coletou mais informações com populares, que disseram terem visto um Fiat Uno, com as características repassadas, que seguiu rumo ao antigo Colégio Agrícola.


 Dando sequência aos trabalhos, os policiais foram para o local indicado onde avistaram o referido veículo, com placasNFC-4218, de Pontes e Lacerda, que era ocupado por duas pessoas.

Foto: Ass 17º BPM
Foi dado ordem de parada ao condutor, que se negou e continuou empreendendo fuga, sendo acompanhado pela viatura, mesmo com ordens de parada o condutor se negava a parar o veículo.

 Apos certa distância percorrida o condutor parou o veículo, onde foi constatado,  que os ocupantes eram um casal com as mesmas descrições fornecida apenas vítimas do roubo.


 O homem foi identificado como  o Walisson Elias da Silva  de 27 anos  e a mulher identificada como Sabrina Ferreira Alves de 19 anos,  marido e mulher conforme o suspeito relatou os policiais.
                                                     Fotos  Ass 17º BPM
     Durante a vistoria no interior do veículo os policiais localizaram um simulacro de pistola de cor preta ( arma falsa), uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 179,00 e R$ 43,00 em moedas, além de duas garrafas de bebidas proveniente do roubo, sendo encontrado ainda três carteiras de cigarro, um frasco de perfume e uma corrente dourada, que estava com suspeito.

Foto  Ass 17º BPM

 Ainda dentro do carro foi encontrado uma camisa de cor preta manga longa e um uma balaclava,(conhecida também como capuz) muito utilizado durante prática de roubos por criminosos.


 Durante abordagem o Suspeito  esboçou  reação sendo necessário o uso de força física moderada para imobilizar e realizar sua prisão.


 A camisa de manga longa e o capuz chamou atenção dos policiais devido serem peças semelhantes a utilizada por criminosos durante dois roubos ocorrido na cidade de Mirassol D´oeste, na data de ontem, sendo um roubo a uma distribuidora no bairro Bandeirantes e outro em um posto de combustível no centro da cidade.

Foto:  Ass 17º BPM
  Conforme informações da Polícia Militar casal revelou que pegaram o veículo  com consentimento do proprietário para realizar o roubo.

 Na sequência os policiais localizaram o proprietário do veículo identificado como Celso Fernando Ferrão.


 Após a confecção do Boletim de ocorrência suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos, entre eles e a camisa preta e a bala-crava e o simulacro de pistola Taurus.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog