Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLÍCIA PRENDE MULHER QUE TORTUROU E LAMBEU SANGUE DA AMANTE DO NAMORADO



 "É uma delícia o sangue dessa fia da peste aqui", disse a mulher enquanto segurava pelos cabelos a vítima, completamente ensanguentada e nua.



Foto: Reprodução R.S.W.A.? Ed F.A;




  Um caso de repercussão Nacional com imagens fortes de uma mulher segurando uma jovem completamente ensanguentada e nua,  teve seu desfecho na madrugada deste dia 2, na cidade de São José da Laje-AL, onde o casal foi preso durante a madrugada enquanto ainda dormia.
Foto: Reprodução R.S.W.A.
 A prisão dos  dois ocorreu após um crime bárbaro, onde uma jovem foi torturada e mutilada no último dia 26,  na cidade de Rio Largo- AL,  região metropolitana de Maceió-AL.

 Imagens que circularam nas redes sociais, mostravam a acusada Natália Talita, que segurava a jovem Raiane Ferreira de 18 anos pelos cabelos,  fazendo várias ameaças contra mesma, durante uma sessão de tortura e horror.


 Nas imagens a jovem completamente nua e aparentemente grogue, sem conseguir reagir estava com corpo completamente ensanguentada,  enquanto a acusada a espinha para outras pessoas inclusive que filmavam um ato violento.

 Vídeo editado devido imagens que expõem a vítima, durante  a tortura.




Foto: Reprodução R.S.W.A.

 Acusado ainda chegou a lamber o sangue da vítima dizendo "É uma delícia o sangue dessa fia da peste aqui",


 A jovem que foi agredida e teve seus órgãos mutilados,  é acusada pela agressora, de manter um relacionamento com Jadilson,  marido da suspeita.





 A vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE),  onde recebeu os atendimentos médicos e já recebeu alta, porém  afirmou aos amigos que temia ser morta pela rival.


Foto: Reprodução R.S.W.A.
 A prisão da suspeita e do namorado que foi o pivô de toda a história, ocorreu na madrugada deste dia 2, na cidade de São José da Laje, em uma residência no conjunto residencial Armando Lyra.

 Devido à gravidade do crime e a repercussão do caso, polícias de todo o Estado estava em busca de informações sendo que equipes de uma Força-Tarefa e do Pelopes do 8º Batalhão de Polícia Militar,  conseguiram lograr êxito na prisão da  autora deste crime.

Foto: Reprodução R.S.W.A.


 A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o marido onde responderá pelos crimes  praticados contra a vítima.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog