Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLICIAIS MILITARES DE MIRASSOL D´OESTE ESTOURAM MAIS UMA "BOCA DE FUMO"

 Uma denuncia anônima levou os policiais ao local, sendo flagrado o tráfico de drogas e  uma traficante acabara de vender duas porções de drogas a um menor


Foto: Ass  17ºBPM/ Ed F.A.


 O combate ao tráfico de drogas em Mirassol D´oeste faz parte das ações  diuturnamente combatida pelos Policiais Militares que atuam nas 12 cidades que compõem o 6º Comando Regional de Cáceres.

Foto: Ass  17ºBPM
 Em Mirassol D´oeste as equipes atuam  com as atenções voltadas para as áreas de maior incidências de circulação de usuários, que sempre circulam nas proximidades das "bocas de fumo", como são conhecidos os pontos de vendas de entorpecentes.


 Um dos pontos positivos para o sucesso de vários pontos de locais descobertos e fechados pela polícia é justamente a denúncia anônima. que a sociedade diretamente repassa aos policiais sem precisar se identificar.





 Na noite desta quarta-feira dia 3 de abril mais uma denúncia anônima alertou os policiais para uma "boca de fumo", existentes na rua  Amazonas, na Cohab Parque da Serra.



 Por volta das 21:30 hs, da noite desta quarta-feira, 03, os policiais ao realizarem policiamento pela região  redobraram as atenções e flagraram um homem em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, com placa JZS 2435 e um menor saindo de dentro do quintal de uma casa.

Foto: Raul Valentim/ Ass  17ºBPM

 Quando o menor viu que seria abordado pelos policiais jogou  ao chão dois invólucros, que foram recolhidos constatando ser  substância análoga a pasta base de cocaína.

 O menor foi identificado como G.P.S. de 14 anos, que informou os policiais que encontrava-se na Praça do Jardim São Paulo quando o motociclista identificado como R.F.L. de 30 anos,  chegou perguntando ao mesmo onde   teria drogas para vender.

O menor juntamente com o suspeito foram até a residência onde  outro motociclista repassou R$ 20 para que o mesmo comprasse duas porções de drogas, que fariam uso.

 Ainda segundo o menor uma mulher,  dona da residência teria  lhe atendido pela janela e vendido duas porções de drogas que foram apreendidas.


 Diante do flagrante de tráfico de drogas os policiais entraram a residência, onde encontraram a dona da casa identificada como M.L.S. de 43 anos.

  Os policiais realizaram buscas no interior da residência, sendo que durante a entrevista a moradora revelou que o entorpecente estaria escondido no bebedouro, que foi vistoriado  e a droga encontrada.


 Foram apreendidos 23 porções de pasta base de cocaína, que estavam armazenadas no local pronto para serem comercializadas.
Foto: Ass  17ºBPM

 Durante as buscas na residência anda foram encontrados diversos pedaços de plásticos, cortados no mesmo formato utilizado para embalar porções de drogas.

 Dentro do guarda-roupas foi localizado uma munição intacta calibre 38, que também foi apreendida.



Foto: Ass  17ºBPM
 Em frente à residência também encontrava-se uma motocicleta  Honda Fan de cor preta de placas KAR 8819, que também foi averiguada,  e constatando que encontrava-se com licenciamento atrasado.

 Quando o condutor J.V.J.A. foi comunicado que seu veículo seria apreendido, o mesmo se negou a entregar a chave da moto, mesmo sendo advertido por várias vezes,  e acabou sendo preso por desobediência.
Foto: Raul Valentim/ Ass  17ºBPM

 Diante dos fatos a dona da residência de 43 anos recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com R.F.L. 30 anos, que encontrava-se em companhia do menor de 14 anos, e teriam ido comprar drogas no local.


 Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, onde outras providências foram tomadas, sendo assim prestada a resposta  com "Resultado Positivo" diante da denúncia anônima realizado por alguém da sociedade.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog